O Nosso Tempo está nas Mãos dEle

O Nosso Tempo está nas Mãos dEle

por Roy Lessin
Qualquer um que conheça a história da Alice no País das Maravilhas certamente irá se lembrar da famosa frase: «- É tarde! É tarde! É tarde! Ai,ai,ai meu Deus! É tarde!

Todos nós sofremos o impacto do tempo, compromissos, agendas, dias e datas. Calendários e agendas são uma grande ferramenta para nos ajudar a lembrar que dia é hoje, quais compromissos temos e todas os eventos importantes que demandam nossa atenção. No fim de cada ano, um calendário é como um album contendo pequenas fotos do que fizemos e onde estivemos. Em casa, nossa família tem um regra simples, «Anote tudo.»

Uma importante lição que calendários e agendas nos ensinam é que planos podem ser mudados. Consultas com o médico são canceladas, datas de jantares são remarcadas e alguns compromissos que foram antecipados não acontecem. Felizmente, isso não significa que as nossas vidas estão fora de controle, que nada é garantido e que não existe nada em que possamos confiar.

A Bíblia nos diz que o nosso tempo está nas mãos de Deus. O que significa que Deus é maior do que o tempo, datas e compromissos. Os planos de Deus para a sua vida não dependem da agenda de alguém. Os planos de Deus para sua vida não podem ser frutrados pelo que outras pessoas façam ou deixem de fazer. Ele sabe onde você tem estado, Ele sabe a sua idade, e Ele sabe para onde Ele está te conduzindo. Seus planos para você são feitos de acordo com Sua sabedoria, Seu amor e Seu poder para realizá-los.

Deus deseja que você passe por este dia com um coração tranqüilo numa confiança interior de que
Ele está no controle, uma certeza de Paz de que a sua vida está em Suas mãos,
numa confiança profunda em Seu plano e propósitos,
e numa agradecida disposição direcionada à tudo o que Ele permite sobre sua vida.
Ele deseja que você deposite sua fé nEle, não numa agenda de eventos.
Ele quer que você espere nEle e espere por Ele.
Em Sua perfeita maneira de ser Ele colocará tudo em ordem… cuidará de cada detalhe…
Organizará cada circunstância… e ordenará a cada novo passo que venha
o que é necessário para sua vida.

Roy Lessin


DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí