(JUNIOR) ENTENDA OS SINAIS.

GRAÇA E PAZ
Amigos, Deus não quer que alguém se perca, notadamente aquele que já obteve a Graça da salvação e por algum motivo está desviado (ou desviando-se) do Caminho, da Verdade e da Vida eterna. Deus espera pacientemente que essa pessoa dê o primeiro passo em direção do arrependimento, ficando novamente apto para aguardar a volta de Nosso Senhor Jesus Cristo. «Assim, pois, aquele que pensa estar de pé tome cuidado para não cair» (I Cor 10,12).

Quantos sinais Deus manda para nós e na nossa insignificante sabedoria desprezamos esses sinais. É Palavra de Deus para nós nesses tempos. Estamos vivendo um período de misericórdia e conversão. «Não vos sobreveio tentação alguma que ultrapasse as forças humanas. Deus é fiel: não permitirá que sejais tentados além de vossas forças, mas com a tentação ele vos dará os meios de suportá-la e sairdes dela». (I Cor 10,13)

Deus não permite que o tentador nos sufoque com suas tentações; o diabo não tem poder para molestar-nos além das nossas forças. Na tentação Deus nos dá a necessária condição para nessa têmpera resistirmos o tentador, seja ele na condição das maldades da fofóca, dos problemas nos estudos, no serviço, em nossa casa, com nossos amigos; na inveja e até nos aparentes desprezos por que passamos. É Deus quem diz: tentação nenhuma ultrapassa as forças humanas. Acredite na Palavra de Deus. O Senhor nos dá, com a tentação, a Sua força, para que, vencendo a tentação, ultrapassando-a, coroados com a Sua vitória, sejamos Seus eleitos, preparados para ir ao Seu encontro. Acredite nisso. Você é uma filha, um filho de Deus!

Deus abençoe.
Erasmo Nascimento

Apocalipse 22:11 Quem faz injustiça, faça-a ainda; quem está sujo, suje-se ainda; quem é justo, justifique-se ainda; e quem é santo, santifiquese ainda.



DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí