(JUNIOR)O IMPOSSÍVEL POSSÍVEL!

no mail with banners


PUBLICIDADE
Yahoo! Grupos Meus Grupos | ccjunior Página Principal

Graça  e  Paz
 
Jesus nos diz:» … Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também.? (Jo 5,17). Deus não está parado. Ele trabalha sempre e está em constante atividade. Ele vê e acompanha os teus sofrimentos; te ama e trabalha por tua causa. Creia: tua necessidade está sob os olhos do Senhor. Nosso Pai e Jesus no Santo Espírito não cessam de trabalhar por ti; e você, como estás diante de Deusí  Lembre-se do que falamos dias atrás; você tem que dar o primeiro passo; decida-se!

Exponha-se diante Dele. Seja tua causa pessoal ou familiar, seja tua doença física ou espiritual, tua vida profissional, apresente-se agora para o Senhor. Nada pode impedir a ação de Deus em tua vida. Nada pode roubar tua alegria de ter alguém constantemente trabalhando por tua causa: o Deus Triuno;  Deus é por nós. Somos Dele e por isso sabemos que:

?Tudo contribui para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu desígnio? (Rm 8,28)

Jesus disse: ¿Enquanto é dia, devo realizar as obras daquele que me enviou? (Jo 9,4b). Como num dia inteiro de trabalho o Senhor age em nosso meio, salvando nossas vidas, curando nossos corações, sarando nossos doentes, libertando nossos oprimidos e arrancando da opressão do maligno os que se encontram nas trevas. Se abrirmos o coração e O deixamos trabalhar, veremos aqui, nesta vida, os prodígios do Senhor. Que Ele nos liberte de toda a incredulidade e ação do mal que quer abalar nossa fé!

Comece agora. Apresente a Jesus o teu problema; diga a Ele que você confia que tudo se resolverá a seu tempo, isto é, no tempo de Deus. Queira ver as situações mudadas de acordo com a hora da providência divina e do jeito de Deus.

Você deve  trabalhar por essa causa com determinação e perseverança, como se tudo dependesse de você, mas sabendo que quem realiza tudo é Ele. Não desanime, mas creia! A vitória já é de Deus.

 
Deus lhe abençoe.

 
MODERADORES CCJUNIOR
CCJUNIOR é uma comunidade virtual dedicada exclusivamente para teu crescimento espiritual; mantenha a chama do Espírito Santo em tua vida e terás vitórias abundantes.       Estamos contigo desde 2002; somos uma lista de distribuição de mensagens cristãs Newsletter gratuita, pedimos apenas que apresente-nos nas mãos de Deus, para que possamos sempre cumprir a nossa missão nesta terra.      Moderadores: Daniel – Curitiba PR;  Sara – Portugal; Genival – Pte. Prud. SP e Erasmo – Ariquemes Rondônia.          Ao repassar nossas mensagens, cite a fonte, respeitar os direitos autorais é a melhor forma de autenticar-nos como cristãos na Net.      Convide teus amigos para juntarem-se a nós e unidos derrotaremos o reino das trevas.    Para falar conosco, escreva para ccjunior-owner@yahoogrupos.com.br



Links do Yahoo! Grupos


DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí