(JUNIOR) Vida.

Agora também no ORKUT:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3737734

Visite e participe!!!


PUBLICIDADE
Yahoo! Grupos Meus Grupos | ccjunior Página Principal

Graça  e  Paz
 
Amados, nossa vida alcançará a eternidade. Vida eterna  é vida em plenitude. Nós temos um anseio de felicidade, de alegria e paz. Temos esse anseio de realização e vida perfeita. Tudo isso vai acontecer na eternidade. Nossa vida é cheia de dificuldades, doenças, desentendimentos, desencontros… é um verdadeiro vale de lágrimas, apesar de todo nosso esforço para melhorar.
 
Compare essa vida presente com uma eternidade feliz, é para essa felicidade que fomos feitos. Não fomos feitos para ter momentos felizes. Não posso medir minha vida com a situação de conforto ou desconforto que tenho no momento. Mesmo assim, Deus está fazendo em mim a Sua imagem e semelhança também através da dor que estou vivendo. Não é que Deus queira que eu sofra, mas em tudo isso que estou vivendo, está me tornando imagem e semelhança dele.

 
Não podemos medir nossa vida pelo bem-estar, pelo conforto do momento. Precisamos nos fixar no objetivo, na finalidade. Precisamos ter a visão completa do que Deus quer fazer de nós. E isso está expresso no livro do Gênesis: «Então Deus disse: ‘Façamos o homem à nossa imagem e semelhança'» (Gen 1,26). Esse «façamos» está no plural porque é como se o Pai, de acordo com o Filho e o Espírito Santo, dissesse: «Façamos o homem à nossa imagem e semelhança». Este é o objetivo da nossa vida: chegarmos a ser imagem e semelhança de Deus.
 
Deus abençoe
Erasmo Nascimento



Links do Yahoo! Grupos


DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí