(CCJUNIOR) Nada julgueis antes do tempo!

PUBLICIDADE
Yahoo! Grupos Meus Grupos | ccjunior Página Principal

Graça e Paz 
 
1 Coríntios 4:5 Portanto, nada julgueis antes de tempo, até que o Senhor venha, o qual também trará à luz as coisas ocultas das trevas e manifestará os desígnios dos corações; e, então, cada um receberá de Deus o louvor.
 
 
Um sábio pedido de cautela.   Desígnio é mais que um simples desejo, são as disposições de Deus: Seus planos, Seus projetos, Seus propósitos de amor para conosco. Ele tem desígnios de amor para a nossa vida, por isso, necessitamos entrar nos propósitos de Deus.      Não devemos ficar inquietos, julgando-nos…

Se caminharmos segundo a vontade de Deus, a nossa vida seguirá como um rio; com seus muitos obstáculos no seu leito, mas, seguro em seu curso natural. Por outro lado, se não formos dóceis à vontade Dele, não seremos pessoas felizes e realizadas.

 Todo ser que realiza a finalidade de sua existência é uma bênção para si e para os outros. E aquele que faz tudo ao contrário do que Deus lhe pede e, foge da razão da sua própria existência, torna-se um infeliz, um frustrado, um verdadeiro desgraçado, porque fugiu da graça.

A criatura humana foi criada por Deus. Por um tempo, afastou-se do Criador, mas quando se encaminha para Ele, torna-se uma felicidade e uma bênção para si e o para os demais.

 
Deus abençoe
 
Erasmo

 
 



Links do Yahoo! Grupos


DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí