(CCJUNIOR)PARABÉNS CCJUNIOR PELO TEU QUARTO ANIVERSÁRIO!

no mail with banners

PUBLICIDADE
Yahoo! Grupos Meus Grupos | ccjunior Página Principal

HOJE O CCJUNIOR COMPLETA 04 ANINHOS DE VIDA… VIDA DE BÊNÇÃOS… SOMOS PRIVILEGIADOS POR CONTAR COM UMA SELETA FAMÍLIA,  MEMBROS DESTE GRUPO… COM QUEM APRENDEMOS A CADA DIA.    GRAÇA E PAZ!

  GRAÇA E PAZ!  09 de fevereiro de 2006 …

É complicado falar de nós mesmo.   Mas quero elogiar o desempenho dos moderadores deste grupo cristão.  É sincero e oportuno, pois entre nós o elo tende a aumentar o desempenho,  fazendo-nos  mais crente em nosso propósito, com liberdade para ir mais longe, ousar mais.   Além, disso, e o mais importante, é que o elogio fortalece o elo  e solidifica o relacionamento mútuo entre quem o faz e quem o recebe. E isso é inexorável na construção de times fortes e coesos. Outra coisa: só quem elogia conquista do outro o direito de criticá-lo, de exortá-lo. Se você não consegue enxergar as virtudes de alguém, pela mesma razão não consegue dar validade às suas críticas a ela.

Parabenizo também a cada um dos 4.723 membros deste abençoado grupo, a cada um dos membros que escreveram-nos criticando-nos, elogiando, com sugestões, solicitando aconselhamentos, aconselhando, sugerindo temas.           Nosso propósito é anunciar Jesus, lutar contra heresias no meio do Povo de Deus, denunciar aqueles que vão a reboque das mudanças.    Alertar os grupos que prendem-se ao passado, à sua cultura, à sua visão e ainda pensam que isso é uma virtude.       São virtudes irrelevantes. Quando pensamos que há igrejas, em  2006, que ainda impedem o ingresso de pessoas calçando chinelos, tênis, obrigando a congregarem de terno e gravata, porque o lugar é santo,(sic),  trocando o Reino de Deus por costumes mundanos, vemos como se é difícil comunicar os valores verdadeiros do evangelho. E como a Igreja corre risco de se tornar irrelevante. Aliás, aos olhos do mundo, muitas são, realmente. São um gueto onde se reúnem pessoas diferentes, mas que nenhuma diferença fazem para a vida das pessoas de fora.  Também temos as moderninhas, aceitam tudo, dizem que Deus quer a pessoa como ela está; pobre e podre comunidade esta que não prega o renascimento, a conversão, a mudança de vida.   Por que estou escrevendo isso?     Porque devemos estar atentos e não compactuar com o erro.    Anunciar Jesus Cristo é anunciar um novo homem, recuperado do pecado e apto a servir nosso Deus.   Os versículos bíblicos mais conhecidos, não são ensinados por muitas denominações – (exemplo) – Romanos 6: 1  Que diremos, poisí Permaneceremos no pecado, para que a graça seja mais abundante?   2 De modo nenhum! Nós que estamos mortos para o pecado, como viveremos ainda nele?  3 Ou não sabeis que todos quantos fomos batizados em Jesus Cristo fomos batizados na sua morte?  4 De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo ressuscitou dos mortos pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida. 5 Porque, se fomos plantados juntamente com ele na semelhança da sua morte, também o seremos na da sua ressurreição;  6 sabendo isto: que o nosso velho homem foi com ele crucificado, para que o corpo do pecado seja desfeito, a fim de que não sirvamos mais ao pecado. 7 Porque aquele que está morto está justificado do pecado. 8 Ora, se já morremos com Cristo, cremos que também com ele viveremos; (ARC).

Enquanto vermos denominações «evangélicas», desviando-se dos ensinamentos de Jesus, sofremos muito e não temos condições de congratulações, pois ainda estamos errando.    O inimigo está obstruindo a Graça de Deus, disponibilizada a toda a humanidade.  Precisamos re-agir!

   Deus Abençoe

Erasmo Nascimento

Moderadores – Sara Albuquerque – Genival farias – Daniel Cremonez – Erasmo Nascimento.

Para falar conosco – ccjunior-owner@yahoogrupos.com.br

 

 



Links do Yahoo! Grupos


DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí