DEUS RESPEITA VOCÊ

0

DEUS RESPEITA VOCÊ

«E disse o Senhor: Ocultarei eu a Abraão o que faço, visto que Abraão certamente virá a ser uma grande e poderosa nação, e nele serão benditas todas as nações da terra?» (Gênesis 18:17)

Veja nesta passagem, em que Deus falava a Abraão sobre a sua indignação com Sodoma e Gomorra, que Ele respeitava a Abraão pelo que ele ainda viria a ser.
Ele não respeitava a Abraão pelo que ele fez ou deixou de fazer. Ele não respeitava Abraão pelo que ele era, já foi, etc. Mas pelo que ele VIRIA a ser. É futuro! A visão de Deus é visão de futuro!!! Quando Deus olha pra você, Ele não vê você pelo que você é, ou o que você fez ou deixou de fazer. Não! Ele olha pra você e vê o potencial que você tem! Deus acredita em você. Deus investe em você! Deus te respeita por aquilo que você ainda virá a ser nas mãos dele.

Quando Deus olha para um viciado, uma prostituta, um homossexual, um homicida, Deus não vê essas pessoas no estado pecaminoso em que elas se encontram.

Deus olha, e neles vê futuros pastores, evangelistas, mulheres de oração, etc. O Senhor vê e chora por estas vidas, porque na verdade essas vidas são Dele.

Não são do diabo. O maligno não criou nada. O diabo veio somente para matar, roubar e destruir. Mas o Senhor veio para nos dar vida, e vida em abundância!!!
O mundo, e até muitos que se dizem cristãos, condenam o homicida, o viciado, dizendo que o lugar deles é na cadeia, ou até mortos. Esses não conhecem a Deus, porque Deus é amor. (1João 4:8).

A visão de Deus é escatológica. Quando Deus olha para uma semente não vê apenas uma semente, mas ele vê uma floresta! Deus não vai respeitar você só depois que você tiver um curso teológico, ou superior, ou porque você não seja alguém de destaque na sociedade. Talvez você não seja nem do ministério, e senta lá no último banco da igreja. Mas Deus tem um segredo com você e Ele
não abre mão desse segredo por nada, por que Ele te ama. E muito! Te ama tanto que deu a vida por você lá na cruz do Calvário! Foi pensando em você que Ele morreu.

E Deus fala hoje: Ocultarei Eu alguma coisa a João, Maria, José, enfim, todos, visto que eles certamente virão a ser uma grande bênção? E já são!!! E serão mais ainda!

Que Deus abençoe a todos rica e poderosamente em nome de Jesus!!!!

Denis de Oliveira.

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí