(CCJUNIOR)Limpando o coração.

PUBLICIDADE
Yahoo! Grupos Meus Grupos | ccjunior Página Principal

GRAÇA E PAZ

Salmos 34:19 Os bons passam por muitas aflições, mas o SENHOR os livra de todas elas.

Por vezes, nossos trabalhos enfrentam as mais severas perturbações, as aflições se multiplicam e é hora de você demonstrar toda segurança no Senhor.    Não guarde lixo em teu coração. Ponha tudo às claras diante do Senhor; indiferenças das pessoas, derrotas, decepção no trabalho, aborrecimentos, lágrimas…    Isso só destrói tua vida. Jesus lhe dá a graça de poder entregar a Ele todas essas situações e deixá-Lo fazer todo o trabalho de cura no teu coração.
 
Pela falta de perdão a vida se complica. Perdoar é o primeiro passo para descomplicar a vida, para desentulhar o  coração.   Volto sempre a insistir no perdão, pois ele é o segredo do sucesso de todo cristão.    Perdoar não é ser careta, tolo, covarde; é ser superior!   

Mesmo sem sentir vontade, coloque diante do Senhor tudo o que está acontecendo em tua vida. Diga-Lhe de tua vontade e decisão de pôr às claras tudo o que está em teu coração. Você estará dando um grande passo.  Talvez você tenha todo empenho na luta pela santidade, porém não tem conseguido, porque está faltando limpar o coração.      

 
Quando as situações mais difíceis e complicadas vêm a luz, quando os grandes pecados dos quais fomos culpados ou vítimas são postos à luz, tudo se transforma, a cura acontece, a libertação se faz, a paz retorna, a morte se faz vida, a treva se faz luz. Deus é luz e tudo que vem para a luz se torna luz e vida.      Curados, poderemos levar aos outros a cura de Deus. Libertos no mais íntimo de nós mesmos, poderemos levar libertação.

Ezequiel 36-  26 Eu lhes darei um coração novo e porei em vocês um espírito novo. Tirarei de vocês o coração de pedra, desobediente, e lhes darei um coração bondoso, obediente.

Deus Abençoe.

Erasmo Nascimento



Links do Yahoo! Grupos


DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí