Vamos elogiar com sinceridade!


O elogio bem feito ilumina o dia de quem o recebe e
melhora a imagem de quem o faz.
Na hora dos louvores, lembre-se:
 Palavras criativas ficam retidas na memória mais do que os adjetivos corriqueiros, como “bonito” e “legal”, diz o professor de comunicação Mark Knapp, da Universidade do Texas.
 Os homens fazem e recebem menos elogios do que as mulheres, principalmente quanto à aparência. Um estudo revelou que as mulheres recebiam 78% dos elogios e os homens apenas 22%. Procure equilibrar a balança.
 As pessoas de poder (como os chefes) recebem o menor número de elogios. No entanto, elas consideram mais inteligente e simpático quem faz elogios sinceros.
 O elogio mais memorável é o da personalidade.
Elogie a inteligência e a generosidade, não só as roupas.
Receba o elogio como um presente, diz o lingüista Robert Herbert, da Universidade Stephan F. Austin. Agradeça e retribua.
Texto de: Annie Garcelon


Libros Ebooks Cristianos

Sobre Pastor Carlos Vargas Valdez

Es esposo de la mejor mujer, padre de 2 hijos maravillosos, pastor de jóvenes y director de Desafío Joven. En los últimos 12 años ha trabajado con jóvenes, padres y líderes juveniles. Estudio en Rhema Bible Training Center. Su servicio con la palabra de Dios se ha extendido por más de 27 países en 13 idiomas. Es director ejecutivo y consultor de varios ministerios cristianos, desarrollando conferencias, cursos bíblicos, libros, estudios, devocionales, vídeos y recursos para la vida espiritual.

Comentar

Su dirección de correo electrónico no será publicada.Los campos necesarios están marcados *

*

0 Compartir
Comparte
WhatsApp
Tweet
+1
Pin
Comparte