Entre a Gratidão e os Desafios

0

Entre a Gratidão e os Desafios

Você pode ser capaz de expressar sincera gratidão pelos desafios presentes na sua vida? Você pode aceitar a situação pelo que ela é e nela trabalhar a fim de torná-la mais fácil? Se este é o caso, a decisão que você tem tomado em meio às dificuldades é a mais positiva possível, e pode inclusive lhe trazer preciosos benefícios.

A maioria dos desafios são definidos por um desequilíbrio entre a maneira como as coisas são e o modo como julgamos que elas deveriam ser.

Como tal, as circunstâncias passam a representar uma incrível oportunidade para corrigir tal desequilíbrio.

É a gratidão e a aceitação que o capacitam a enxergar com clareza sua feliz realidade e a habilidade de tomar decisões capazes de lhe proporcionar força, coragem e determinação.

Pode parecer estranho e até mesmo impossível estabelecer uma ligação entre gratidão a Deus e desafios, dificuldades e desapontamentos. Quando porém no íntimo do seu ser você se conecta com a maravilhosa realidade de que Deus usa as circunstâncias ? por piores que lhe pareçam ? para trazê-lo para mais perto dele, então um novo sentido de gratidão e coragem passa a nortear a sua existência.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Bem-aventurado o homem que suporta com perseverança a provação; porque, depois de haver sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam. Tiago 1:12

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí