Fome ZERO

Certo dia, um jovem executivo foi convidado a compartilhar com seus colegas de trabalho como ele se sentia ao participar do programa voluntário «alimentando o pobre» da empresa. Uma manhã por semana, ele distribuía sopa e sanduiches a cerca de 400 mendigos e desabrigados na sua cidade. O jovem disse:
«Eu vou às terças-feiras alimentar aqueles que chamamos de pobres, pois, na verdade, são pobres de coisas materiais. Alugns deles são pobres em vários aspectos, e procuramos ajudá-los dando encorajamento, conselho e, às vezes, fazendo uma oração. Mas, de diversas maneiras, estes homens e mulhers famintos têm nutrido algo dentro de mim – eles me deixaram consciente do lado espiritual da minha vida e me fizeram ficar ciente de que todos nós ‘alimentamos’ uns aos outros de muitas maneiras – quer seja com bons nutrientes para a alma ou com veneno.
Tenho uma nova percepção de que, quando eu voltar para casa, e genuinamente elogiar minha esposa, ou sentar para ler uma história para minha filha, ou jogar bola com meu filho, estou alimentando o seu interior. Eu não me vejo mais como parte da equipe que distribui alimentos na terça de manhã, mas como um voluntário de alimentação 24 horas por dia.»
Quem você alimentará hoje?
E o que vc vai dar como alimento?
Madre Teresa escreveu no livro A Gift for God (Um Presente para Deus):
«Pessoas estão famintas por algo mais formoso, algo maior do que as pessoas à sua volta podem dar. Existe uma grande fome por Deus no mundo hoje em dia.
Há sofrimento em todo lugar, mas há uma maior fome por Deus e pelo amor de uns para com os outros.»
Hoje, você encontrará pessoas que têm fome – interior e exteriormente. Deus o equipou com maneiras especiais de alimentá-las com alimento natural e com sua Palavra, seu amor e sua presença. Ele o convida para ser voluntário de seu programa de alimentação.
Café da Manhã com Deus
~United Press~

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí