A Toda Mãe

 

A toda mulher que tem sido como um precioso vaso através do qual a

graça e a bondade de Jesus Cristo têm fluído para o coração de uma criança,
nós lhe honramos.

 

A todas as avós que assumiram o papel de ensinar a seus netos a bondade e a misericórdia do nosso Pai Celestial, nós lhes agradecemos.

A todas as mães do mundo que optaram pela vida e permitiram que Deus formasse uma criança em seu útero para realizar o propósito dEle e revelar a Glória dEle, nós lhes celebramos.

Pelos incontáveis dias em que cada uma de vocês têm sacrificado

tempo, exercido a paciência,

têm se doado incansavelmente,
amado incondicionalmente, e têm orado fielmente, nós pedimos a Deus que lhe dê em retorno força, misericórdia, alegria, conforto, sabedoria e esperança.
E apesar de termos apenas um “Dia das Mães” a cada ano, nós sabemos que você tem servido a Deus todos os dias – e modelar a vida de uma criança é um dos maiores e mais importantes propósitos que Ele lhe concede.
Agradecemos por aceitá-lo… e por alimentar esse dom com o qual Ele lhe presenteou.
Nós oramos por bênçãos de Deus sobre sua vida, a vida dos seus filhos, e continuamos orando ao Pai pelo amor e a alegria que Ele tem lhe concedido a compartilhar.
Que você possa valorizar os momentos felizes, 
que seja fortalecida ao longo das trilhas da vida,
e que encontre conforto nas misericórdias do Senhor,
no início e no término de cada dia.
* Bonnie Jensen *

 

Libros Ebooks Cristianos

Sobre Pastor Carlos Vargas Valdez

Es esposo de la mejor mujer, padre de 2 hijos maravillosos, pastor de jóvenes y director de Desafío Joven. En los últimos 12 años ha trabajado con jóvenes, padres y líderes juveniles. Estudio en Rhema Bible Training Center. Su servicio con la palabra de Dios se ha extendido por más de 27 países en 13 idiomas. Es director ejecutivo y consultor de varios ministerios cristianos, desarrollando conferencias, cursos bíblicos, libros, estudios, devocionales, vídeos y recursos para la vida espiritual.

Comentar

Su dirección de correo electrónico no será publicada.Los campos necesarios están marcados *

*

0 Compartir
Comparte
WhatsApp
Tweet
+1
Pin
Comparte