(CCJUNIOR) ADORADORES.

Graça e Paz
 
Deus quer muitos adoradores. Mas ser adorador exige bastante fidelidade, bastante dedicação, bastante consagração. Por isso, infelizmente, há poucos deles, e menos ainda, os verdadeiros. A vontade de Deus é que sejamos verdadeiros adoradores. Muitas vezes, pensamos que adoradores são pessoas que não pisam no chão, como anjos, e vivem dizendo: ?Senhor, eu te louvo! Eu te adoro!…? Só que estamos todos pisando no chão e, muitas vezes, «enterrando» o pé e a canela na terra em que estamos; muitas vezes por erro nosso ou por erro de outros, seja por culpa nossa ou por situações das quais fomos vítimas. Alguns estão até rastejando nessa lama.

Deus não se ilude e sabe que os Seus adoradores estão, muitas vezes, com o pé, a canela e a perna enterrados no barro, e algumas vezes, rastejando nessa lama. O adorador é assim, pode estar no «barro», mas não pára nele, rasteja se for necessário, mas segue em frente. Esses são os verdadeiros adoradores. Senhor, mesmo sofrendo, eu quero adorá-Lo. É isso que eu quero fazer. Dá-me a graça de não afundar no «barro deste mundo» e no caos da minha própria vida. Que pelo Teu Espírito Santo, que repousa sobre mim, eu seja atraído e me ponha em pé. Que eu me torne adorador em espírito e verdade.

João 4:23  Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade, porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
Deus abençoe
Erasmo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
.

__._,_.___

Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
PUBLICIDADE


Links do Yahoo! Grupos

__,_._,___

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí