(CCJUNIOR) Reconciliados

 
 
Graça  e  Paz
 
Viver reconciliado significa viver continuamente perdoando e sendo perdoado! Somente ao se morrer para si mesmo, receber-se-á a graça reconciliadora a cada instante. Ter os olhos fixos no Senhor, no próprio coração de Jesus onde não há sombra de ressentimento, amargura ou volta para si mesmo. O coração de Jesus é todo amor, n?Ele está a fonte de toda a unidade e aceitação do outro, porque Ele nos aceita como somos.

Entre mim e meu irmão está Jesus. Ele continua a defender cada filho Seu, como defendeu a mulher adúltera: ?Se você nunca pecou atire a primeira pedra?. Sempre Deus deve estar em primeiro lugar em nossas vidas, depois deve vir o irmão ? esta é a perfeição do verdadeiro perdão: ?Tudo que passa primeiramente por Deus se santifica, do contrário é um mero ato humano, que traz simplesmente alívio e acomodação humana; o verdadeiro perdoar e ser perdoado, gera vida nova e comunhão de coração?.

Vivamos reconciliados a exemplo de Jesus, que mesmo sendo crucificado, vive reconciliado com o homem, pois se nos dá continuamente. Ele que no alto da cruz diz: ?Perdoai-lhes porque não sabem o que fazem?.

 
Deus abençoe
Erasmo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
.

__._,_.___

Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
PUBLICIDADE


Links do Yahoo! Grupos

__,_._,___

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí