Alegria que Supera as Aflições


Quando estivermos sofrendo por causa das adversidades, lembremo-nos de que as aflições deste mundo não mais poderão ser comparadas com a eterna alegria que nos aguarda o Céu. São as promessas de Jesus que nos consolam, que nos motivam a continuar a nossa luta contra todos os principados deste mundo.
Deus não é homem que minta. O céu e a terra passarão, mas as suas palavras não hão de passar (Mateus 24.35). Creia na promessa de que o Senhor está com você todos os dias, até a consumação dos séculos. Haverá um dia em que você dirá: “Tragada foi a morte na vitória” (1 Coríntios 15:54).
Glorifique ao Senhor hoje, pela viva esperança de umdia poder morar com Jesus eternamente no Céu, livre de todo o sofrimento. Ele disse: “Na casa de meu Pai há muitas moradas (…) e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também” (João 14.2,3).
Siga a Jesus. Ele é o caminho, a verdade e a vida. Procure conhecê-lo melhor cada dia até um dia poder contemplar a sua glória e a sua majestade. Tal como Ele é nós o veremos. Porque, agora, vemos o nosso Senhor por espelho em enigma; mas um dia o veremos face a face.
Enquanto estamos neste mundo conhecemos o Senhor em parte, mas naquele Grande Dia o conheceremos como também seremos conhecidos (1 Coríntios 13.12).
Pr. Silas Malafaia
Editora Central Gospel
Libros Ebooks Cristianos

Sobre Pastor Carlos Vargas Valdez

Es esposo de la mejor mujer, padre de 2 hijos maravillosos, pastor de jóvenes y director de Desafío Joven. En los últimos 12 años ha trabajado con jóvenes, padres y líderes juveniles. Estudio en Rhema Bible Training Center. Su servicio con la palabra de Dios se ha extendido por más de 27 países en 13 idiomas. Es director ejecutivo y consultor de varios ministerios cristianos, desarrollando conferencias, cursos bíblicos, libros, estudios, devocionales, vídeos y recursos para la vida espiritual.

Comentar

Su dirección de correo electrónico no será publicada.Los campos necesarios están marcados *

*

0 Compartir
Comparte
WhatsApp
Tweet
+1
Pin
Comparte