(CCJUNIOR) FILHOS DE DEUS?

CHAMADOS DE FILHOS DE DEUS
 
VEDE quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; porque não o conhece a ele. (I João 3:1)
 
Um celebrante religioso, dirigiu-se ao seu púlpito de onde anunciava costumeiramente, a Palavra de Deus.
 
Colocou-se diante do púlpito, olhou para a congregação e permaneceu em silêncio por alguns segundos. Depois, dirigiu-se à congregação com a seguinte saudação: 
 
-«Queridos filhos de Deus!»
 
Deu mais um espaço de tempo para que refletissem sobre sua saudação e continuou: – «Se vocês são queridos filhos de Deus, por que continuam a viver como órfãosí»
 
Se você ou eu estivéssemos presentes ali, como será que nos sentiríamosí
 
Um órfão é alguém que não tem pai e nem mãe. Um órfão é um «sem lar»…um » jogado no mundo». Ser órfão no mundo é muitas vezes o sinônimo de viver amargurado, lutando para sobreviver sem ter o apoio de uma família para amar e ser amado.
 
Não precisa ser assim com você… ? Não precisa ser assim comigo!
 
Não importa qual seja a sua situação familiar. Não importa se você é filho de pais separados ou divorciados. Importa que em Cristo e pela confiança e obediência a este Cristo, nos tornamos filhos de Deus.
 
Foi uma grande alegria em minha vida quando descobri o amor de Deus. É para este amor que somos dirigidos hoje, nesta mensagem. Diz-nos a Palavra de Deus: – «Vejam como é grande o amor do Pai (o nosso Deus) por nós! O Seu amor é tão grande, que somos chamados filhos de Deus e somos mesmo Seus filhos. O mundo não nos conhece porque não tem conhecido a Deus.» (I João 3:1/Bíb.L.Hoje)
 
Por que viver como órfão? Por que viver triste sem amar a um irmão ou uma irmã? ? Por que viver como se não tivéssemos um PAI?
 
Se você crê que Deus enviou Jesus ao nosso mundo, que morreu por nossos pecados e ressuscitou para nos dar a vida eterna, então você é um daqueles que pode ouvir a saudação:
 
– «Queridos filhos de Deus…»
 
Esta saudação porém, é um privilégio reservado apenas àqueles que conhecem Deus e que são conhecidos por Ele.
 
E se temos um PAI tão cheio de amor e tão rico a nos acolher, o ofendemos com nossas tristezas vãs, com nossas vidas amarguradas e tantas vezes tão vazias. 
 
Somos chamados «filhos de Deus» para vivermos como FILHOS DE DEUS. Isto é: Honrando seu nome, servindo e alegrando-nos com o lar que temos. Um lar onde Deus é o PAI, é um lar indestrutível, onde nem mesmo a morte pode causar separação.
 
Quando Cristo disse: – «Deixai vir a mim os pequeninos...» estou certo de que não estava se referindo apenas às crianças, mas também a gente como você e eu, quando nos sentimos pequenos. 
 
Deus nos ajude a viver hoje e sempre, verdadeiramente como filhos e não como criatura de Deus.
 
Texto de autoria desconhecida adapitado por
Daniel Cremonez
CCJUNIOR
Entrar no grupo: ccjunior-subscribe@yahoogrupos.com.br    
Sair do grupo:
ccjunior-unsubscribe@yahoogrupos.com.br       
Proprietário da lista:
ccjunior-owner@yahoogrupos.com.br
 
 

__._,_.___

Atividade nos últimos dias

Visite seu Grupo

Yahoo! Mail

Conecte-se ao mundo

Proteção anti-spam

Muito mais espaço

Yahoo! Barra

Instale grátis

Buscar sites na web

Checar seus e-mails .

Yahoo! Grupos

Crie seu próprio grupo

A melhor forma de comunicação

.


__,_._,___

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí