(CCJUNIOR) Não da para não pensar.

Não da para não pensar.

Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?
(Marcos 8:36)

Hoje vivemos em um mundo caótico e extremamente materialista, que obriga a humanidade a viver correndo de um lado para outro em busca da sobrevivência, os mais ricos, na grande maioria, cada vez mais gananciosos, ávidos pelo “Ter”, insaciáveis nas suas necessidades, dando lugar a indiferença em relação a milhões de famintos, ausentes de amor, ausentes de Deus. Então vem a morte e põe fim a todos os sonhos, planos e realizações pessoais.

Jesus retratou bem isso quando se referiu ao mendigo Lázaro e ao rico que morreu e foi para o inferno, este clamou: “Pai Abraão tem misericórdia de mim, e envia-me Lázaro, para que molhe na água a ponta do dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama”. (Lucas 16:24). Tentativa frustrada! Não há possibilidade de passar do céu para o inferno ou vice-versa, mesmo que seja só para ajudar alguém, são incomunicáveis!

É por isso, que devemos refletir se não estamos correndo velozes para as conquistas efêmeras desse mundo e nos ausentando, a passos largos, do Nosso Deus.

Luciana Viana

CCJUNIOR
Entrar no grupo: ccjunior-subscribe@yahoogrupos.com.br    
Sair do grupo:
ccjunior-unsubscribe@yahoogrupos.com.br       
Proprietário da lista:
ccjunior-owner@yahoogrupos.com.br

__._,_.___

Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
PUBLICIDADE


Links do Yahoo! Grupos

__,_._,___

Libros Ebooks Cristianos

Sobre Pastor Carlos Vargas Valdez

Es esposo de la mejor mujer, padre de 2 hijos maravillosos, pastor de jóvenes y director de Desafío Joven. En los últimos 12 años ha trabajado con jóvenes, padres y líderes juveniles. Estudio en Rhema Bible Training Center. Su servicio con la palabra de Dios se ha extendido por más de 27 países en 13 idiomas. Es director ejecutivo y consultor de varios ministerios cristianos, desarrollando conferencias, cursos bíblicos, libros, estudios, devocionales, vídeos y recursos para la vida espiritual.

Comentar

Su dirección de correo electrónico no será publicada.Los campos necesarios están marcados *

*

0 Compartir
Comparte
WhatsApp
Tweet
+1
Pin
Comparte