(CCJUNIOR) MANANCIAL.

Graça  e  Paz
 
«Com alegria beberei do manancial da salvação» (Isaías 12,3)
 
 
Manancial é de onde brota a água, tudo o que sai dele é puro, cristalino. Jesus não quer que bebamos ?água suja?, pois a fonte da vida é o coração d?Ele.  O que há de ?pedra?, de ?sujeira?, de ?mato agarrado? na entrada do manancial deve ser tirado. Se existe tudo isso em torno dele, não é culpa dele, é nossa culpa, mas não faz mal, porque hoje é o dia de se exterminar toda essa ?sujeira? para que ela saia e assim a ?água pura? possa jorrar. Se estiver
 
muito difícil de retirá-la, peça o auxílio do Espírito Santo. ?Eis o Deus que me salva, tenho confiança e nada temo, porque minha força e meu canto é o Senhor, e ele foi o meu salvador. Vós tirareis com alegria  água das fontes da salvação, e direis naquele tempo: Louvai ao Senhor, invocai o seu nome, fazei que suas obras sejam conhecidas entre os povos;  proclamai que seu nome é sublime. Cantai ao Senhor, porque ele fez maravilhas, e que isto seja conhecido por toda a terra. Exultai de gozo e alegria,  habitantes de Sião, porque é grande no meio de vós o Santo de Israel? (Isaías 12, 2-6).
 
Se Jesus viesse, hoje, o que você faria? Iria  reconciliar-se com as pessoas, reparar as coisas erradas que você fez? Todos os dias deveriam ser assim, porque nem o Senhor nem a morte nos avisam quando virão. Se você ainda não morreu é porque Deus tem uma missão para você. Não deixe que o ?manancial? de sua vida se suje, veja o exemplo dos rios que batem nas pedras e na terra o tempo todo e têm a água sempre limpa, quando não há interferências humanas. Que beleza a nossa vida! Que limpeza quando vivemos de ?água? limpa e temos uma qualidade de vida que todos querem ter!
 
 
Medite nisso.
Deus abençoe.
Moderadores CCJUNIOR

__._,_.___

Atividade nos últimos dias

Visite seu Grupo

Y! Repostas

Pergunte!

Pessoas reais

respondem.

Yahoo! Mail

Cadastre-se já!

Proteção anti-spam

Muito mais espaço

Yahoo! Grupos

Crie seu próprio grupo

A melhor forma de comunicação

.


__,_._,___

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí