(CCJUNIOR) NOSSA PAZ.

    Graça e Paz
    Amados, desculpem a demora com as mensagens, logo retornaremos ao normal. – Mesmo em cólera, não pequeis. Não se ponha o sol sobre o vosso ressentimento. Não deis lugar ao demônio» (Efésios 4:26-27ss).

    «Não se ponha o sol» sobre os sentimentos negativos e maldosos, sobre os problemas, as brigas, as fofocas. Se temos de nos banhar todos os dias, também temos de purificar nosso coração diariamente. Não podemos dormir com as bactérias que convivem conosco o dia todo. Da mesma forma, não podemos dormir com essas «bactérias» vindas do próprio inferno…. Esses sentimentos nos tiram a paz. Acumulados em nós, se tornam um «entulho» perigoso, que vai, aos poucos, nos envenenando.

    É preciso nos convencermos: a primeira virtude do guerreiro é a paz do coração, não podemos perdê-la por nada. O próprio Senhor nos diz: «Se Deus é por nós, quem será contra nós» (Romanos 8, 31b). Ele quer nos convencer, pois Ele mesmo está no controle de tudo. A tempestade está enorme, o vento é impetuoso, mas Jesus está no «barco» de nossa vida. E mesmo que pareça que Ele está dormindo, Ele está no controle de todos os acontecimentos de nossa existência. E nos diz que nada pode tirar nossa paz.

    Deus abençoe a todos.
    Erasmo Nascimento.

    __._,_.___

    DEJA UNA RESPUESTA

    Por favor ingrese su comentario!
    Por favor ingrese su nombre aquí