Devocional em Portugues – A Síndrome de Segunda-Feira

Quando a música do Fantástico anuncia que o domingo está chegando ao fim, muita gente sofre por não ter aproveitado a folga como devia. No dia seguinte, até o corpo se recusa a sair da cama para trabalhar. O pior é que, quando a semana começa dessa forma, sem o mínimo de ânimo, dificilmente se recupera até a sexta-feira.
Resultado: a semana será improdutiva. A saída é ter menos expectativa com o sábado e domingo e mudar sua relação com o trabalho.

    *
      Não veja sua atividade como escravidão. Se você não tem o emprego dos seus sonhos, tente algo melhor.
    *
      Evite adiar o compromisso chato da sexta-feira para a segunda. Do contrário, você corre o risco de passar o fim de semana angustiado.
    *
      Se gosta de encontrar os amigos, marque o happy-hour para segunda-feira. A semana já começa com promessa de lazer.
    *
      Se no domingo à noite você se sente deprimido e, na segunda lembra-se logo cedo de um compromisso chato, tente não marcar tarefas desagradáveis para a segunda-feira.
    *
      Se você se sente cansado depois de ter relaxado no final de semana, faça alguma atividade física para aliviar o ritmo pesado do trabalho.
    *
      Se de tão exausto não consegue nem sair com os amigos na sexta-feira, adiante o trabalho nos dias anteriores para sair mais cedo.

Libros Ebooks Cristianos

Sobre Pastor Carlos Vargas Valdez

Es esposo de la mejor mujer, padre de 2 hijos maravillosos, pastor de jóvenes y director de Desafío Joven. En los últimos 12 años ha trabajado con jóvenes, padres y líderes juveniles. Estudio en Rhema Bible Training Center. Su servicio con la palabra de Dios se ha extendido por más de 27 países en 13 idiomas. Es director ejecutivo y consultor de varios ministerios cristianos, desarrollando conferencias, cursos bíblicos, libros, estudios, devocionales, vídeos y recursos para la vida espiritual.

Comentar

Su dirección de correo electrónico no será publicada.Los campos necesarios están marcados *

*

0 Compartir
Comparte
WhatsApp
Tweet
+1
Pin
Comparte