Uma Nova Reengenharia

Uma Nova Reengenharia


Imagine se hoje fosse o seu primeiro dia de trabalho, lembra da inquietação, do suor nas mãosí Sua dedicação de hoje é a mesma dos primeiros diasí
Imagine se hoje fosse o dia do seu encontro com aquela pessoa que vai te dar o seu primeiro beijo, aquele beijo tão esperado. Se você está com essa mesma pessoa, o desejo é o mesmo? Suas pernas ainda tremem, sua boca se resseca, e o coração ainda bate forte?


E na igreja, o amor e a dedicação ainda são os mesmosí Sua freqüência é igual a dos primeiros diasí Aquele «primeiro amor ainda existe» ou você só estava buscando uma benção, esquecendo-se do «Abençoador»?


Na escola, posso perguntar se o seu desempenho é igual ao dos primeiros anos, os sonhos continuam fortes e certos do desejo que te alimentou até aqui?


Os velhos amigos, aqueles inseparáveis, continuam sendo grandes amigosí
Quando foi o último papo?

O tempo afetou a amizade de vocêsí
E a família?

Quanto tempo você não abraça o pai, a mãe, os irmãos, a avó ou
avô?

Visitar mesmo só nos feriadosí??


Pra que reinventar a roda se tudo já está a mão, para que ficar inventando sonhos se não completamos nem os que conquistamosí


Por que não assumirmos nossas conquistas, se somos responsáveis pelo que cativamos, será que não estamos em falta com alguém? Quem sabe com nós mesmosí


Faça desse dia, por mais que ele seja igual aos outros, um dia diferente, são os seus olhos, a sua paixão que mudam uma situação, o feio torna-se belo, o velho se renova, e tudo que é cinza passa a ter cor, depende de você, depende do seu amor.


Quer coisa melhor que ver tudo novo, todos os diasí


Pegue o telefone e comece a namorar o velho amor, faça um jantar especial para a família, surpreenda os professores e tire nota máxima em tudo, surpreenda a empresa e dedique-se mais, tudo por puro prazer de «redescobrir-se».


Experimenta! Experimenta! Experimenta!

(autoria desconhecida)


Devocionales Cristianos www.devocionalescristianos.org

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí