Devocionales em Portugues – O Senhor está à sua porta

Graça  e  Paz.



http://www.cristianismo-primitivo.org/imagenes/ictus.jpg

 
Nenhum servo é insubstituível; é uma tendência nossa achar que somos insubstituíveis. No entanto, exatamente porque nós somos substituíveis, temos de fazer bem o que o Senhor quer. Se eu não realizo com perfeição aquilo que me é pedido – o Senhor vai me substituir. E Deus diz também o mesmo a você. Seja em que área for que você atua – você é mais do que um profissional, você é um servo. Você não precisa ser melhor que os outros, mas melhor para os outros.

A terrível verdade é que sempre queremos ser os melhores e nos orgulhamos até mesmo de nossa fé e dons. Uns dizem: "Sou batizado no Espírito, oro, conheço a Palavra, tenho vários dons, sou dirigente, já fui a vários congressos fora do país… " É o mesmo que dizer, como está nesta passagem: "Sou rico, enriqueci-me, de nada mais preciso" (Apocalipse 3, 17a). E o Senhor nos diz: "Não sabes que tu és miserável, digno de lástima, pobre, cego e nu" (Ap 3,17b). Veja como o Senhor continua:  "Eu repreendo e castigo aqueles que amo. Reanima, pois, o teu zelo e arrepende-te. Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e me abrir a porta, entrarei em sua casa e cearemos" (Ap 3,19-20). Jesus está batendo forte à sua porta. É preciso abri-la. Mas, para isso, antes temos de deixar nosso orgulho aos pés do Senhor. E se a abrirmos, Ele entrará e ceará conosco. Somente assim, sairemos da situação infeliz em que estamos e seremos fortes no Senhor.

O Senhor está à sua porta "Assim também vós: quando tiverdes feito tudo o que vos mandaram, dizei: 'Somos servos inúteis; fizemos o que devíamos fazer'" (Lucas 17,10).


Devocionales Cristianos www.devocionalescristianos.org

2 COMENTARIOS

  1. Gostaria de poder conseguir o livro «espelhos dá alma» de Nívea Mallia Cittadino, eu vivo em Colômbia, mas estou disposta a cancelar seu valor em dólares, o equivalente aos 20 ou 30 reais que pode custar esse livro lá em seu país.
    Se com vocês mo pudesse conseguir, agradecer-lhos-ia, claro, em português, pois o leio bem. Obrigada
    VICKY

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí