(JUNIOR) Ânimo e Conforto

Yahoo! Grupos

Porções de Ânimo e Conforto

Graça e Paz
Todos sabemos que não é bom que se leia somente versículos «escolhidos» da Bíblia. A Bíblia deve ser lida sistematicamente, por capítulos e livros, a fim de que se obtenha toda a Sua mensagem. Contudo não se pode negar que há alguns versículos da Palavra de Deus que se constituem em tremendas mensagens de conforto, sendo para nós verdadeiras porções de ânimo e conforto.
Quero alistar alguns desses versículos aqui para nossa apreciação:
1º) Sabemos que todas as coisas contribuem, juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o Seu propósito. (Romanos 8:28)
Que conforto saber que, se eu amo a Deus sobre todas as coisas, nada, mas absolutamente nada mesmo, acontece que não traga algum benefício para a minha vida.
2º) …tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até o dia de Cristo. (Filipenses 1:6)
Que bom saber que Deus está me aperfeiçoando. Não sou completo e ninguém, dos meus semelhantes, é. Devo me submeter como «barro nas mãos do oleiro» para que o Senhor vá me moldando segundo a Sua Soberana Vontade. Pense assim: meu irmão é alguém em processo de aperfeiçoamento. Deus está tratando com ele.
3º) Portanto meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, vosso trabalho não é vão. (1 Coríntios 15:58)
Que maravilha! Deus está atento. As coisas que faço na Igreja, no exercício da fé são para Ele e Ele as considera. E nada do que é feito para o Senhor é vão ou inútil. Nosso trabalho no Senhor é aceito pelo Senhor. Eu não preciso me preocupar com a aceitação de A ou B. Que ânimo e conforto isso me dá. Meu trabalho no Senhor tem um motivo, tem um propósito, tem um objetivo: O SENHOR JESUS. Se não for assim será frustrante, desanimador e cansativo.
De tantas outras, fiquemos somente com essas três porções preciosas da Palavra de Deus. Reflita sobre elas e receba delas o ânimo e o conforto que elas proporcionam.
Mensagens de Mart@
Deus abençoe;
CCJUNIOR:

Para falar conosco, escreva para ccjunior-owner@yahoogrupos.com.br Nossos Moderadores: Sara, Daniel, Erasmo e Genival.

Nossa principal intenção é manter acesa a chama do Espírito Santo que está em vosso coração, trazer de volta ao lar os desanimados, aconselhar os que necessitarem, orar pelos oprimidos, levar Água Viva aos que tem sede e colaborar com os santos obreiros do Senhor em todo o mundo, independente da denominação que professam. O CCJUNIOR é um grupo Newsletter com mensagens cristãs para teu crescimento espiritual. Convide nossos irmãos, Irmãs, amigos e amigas para somarem conosco nesta caminha. 2 Pedro 3:9 O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânime para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.


DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí