(JUNIOR) O amor de Deus tem sido derramado em nossos corações!

no mail with banners


Yahoo! Grupos Meus Grupos | ccjunior Página Principal

 
GRAÇA  E  PAZ
Nesta terra sempre há tempo para preocupações, mas se nos preservarmos no amor teremos vitória.      Para vencermos devemos ter o Amor de Deus.    Se não aprendermos  a amar nesta vida, não terá o que fazer no porvir. Quem não amar, não vai conseguir entrar no Céu.    Mas,  Deus criou-nos  para a vida eterna, Ele não quer que ninguém seja excluído.

Existe em nós uma necessidade de amar e ser amado. Quanto maior a necessidade de amar, maior a necessidade de ser amado. O inimigo, sabendo disso, para preencher nossa fome de amor, nos apresenta a sucata de uma vida promíscua, prostituída, com desvios afetivos… um verdadeiro lixo que não satisfaz nossa necessidade de amor e nos faz desviar para mil formas erradas. Mas o Senhor precisa e quer que nos amemos.   2 Ts 3:5 O Senhor, porém, vos dirija os corações no amor de Deus e na fortaleza de Cristo.

 
Deus está disposto a nos treinar no amor. Tudo, porém, depende de nossa decisão. Amar é uma questão de decisão e não de um sentimento. Tanto amar a Deus como aos outros é um ato de vontade. É uma decisão   Romanos 5:5 e a experiência, esperança; e a esperança não envergonha, porque o amor de Deus tem sido derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.    Por vezes é difícil amar nosso inimigo.    Amar de verdade, só se aprende na universidade da vida. Ou nos formamos na dureza do dia-a-dia , ou seremos egoístas.    Aquele que não aprende amar, corre  o risco de ser  egoístas eternamente, pois a ausência do amor é a morte.

Deus abençoe.

Erasmo Nascimento



Links do Yahoo! Grupos


DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí