(JUNIOR)Quando estou fraco, então sou forte!

Agora também no ORKUT:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3737734

Visite e participe!!!


Yahoo! Grupos Meus Grupos | ccjunior Página Principal

Graça e Paz 

2 Coríntios 12:10 Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando estou fraco, então, sou forte.

Pessoal, não há qualquer contradição.  Quando nos colocamos na presença de Deus com o coração contrito e humilhado, Deus envolve-nos  com Sua misericórdia.   Mas precisamos elevar o nosso coração a Deus e nos abandonarmos em Suas mãos, deixando que Ele seja o Senhor das nossas vidas.  Nossa vitória está em vivenciar a Palavra de Deus em toda sua plenitude, porque a nossa vida não nos pertence, é  um patrimônio de Deus
 
Mateus 28:18 E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.  Ao Senhor foi dado poder no Céu, na Terra e nos infernos, por isso, se clamarmos o Seu nome com pureza de coração e reta intenção, Ele acalmará todas as nossas tempestades e nos concederá o dom da fortaleza, para que na hora da dor e da provação estejamos firmes. Não existe problema sem solução, tudo pode ser mudado pela oração
 
Provérbios 15:8 O sacrifício dos ímpios é abominável ao SENHOR, mas a oração dos retos é o seu contentamento.

Gostaria que você a partir de hoje aceitasse ser uma mulher, um homem  de oração, que se deixe conduzir pelo Espírito Santo, tornando-se uma brasa viva do amor de Deus. Faça de sua vida uma oração e a cada dia você poderá testemunhar as maravilhas que o Senhor tem operado em sua vida.

Muitas pessoas já alcançaram grandes maravilhas, porque não pararam diante dos obstáculos, mas perseveraram na oração. Deus está formando um povo de fé, um povo que súplica, que pede, que não desanima, mas que acredita, que espera e suporta. Através das tribulações, dos sofrimentos, Deus tem nos ensinado a pedir sem nunca desanimar.    A humildade é a chave que abre a porta do Céu. É com o coração humilde e necessitado que devemos nos dirigir a Deus. 

 
Salmos 17:1 Ouve, SENHOR, a justiça e atende ao meu clamor; dá ouvidos à minha oração, que não é feita com lábios enganosos.
 
Deus abençoe;
Moderadores CCJUNIOR
Sara, Genival, Daniel e Erasmo.



Links do Yahoo! Grupos


DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí