Nova Postura

 Talvez você tenha tido uma infância muito difícil, ou haja enfrentado um casamento muito problemático. Ou quem sabe você haja se envolvido com uma série de dificuldades na sua carreira profissional. Problemas surgem freqüentemente, mesmo quando não os merecemos, e o que mais acontece é chegarem nas horas mais imprevisíveis e inoportunas. Além do mais, as pessoas de um modo geral trazem consigo ? ou até provocam – razões para ressentimento, ira, mágoas e desilusões.

No entanto, não é em razão de ser a vida tantas vezes difícil e injusta que vamos desanimar e desistir de lutar diante das dificuldades. Certamente você pode apresentar uma série de desculpas por estar aquém daquilo que gostaria de ser. Mas aonde essas desculpas o estão levando? A lugar nenhum!

A história tanto moderna quanto antiga têm demonstrado que magníficas realizações têm acontecido em meio às mais desesperadoras situações. Aos olhos de Deus não existem razões válidas para qualquer pessoa conduzir sua vida aquém do seu potencial, não importam quais sejam suas desculpas. Esqueça as desculpas, assuma uma nova postura, e então viva a sua vida com eficiência, alegria e gratificação pessoal.

Nélio DaSilva
Para Meditação:
Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Filipenses, 3:13,14

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí