(JUNIOR)O PECADO DESTRÓI!

Agora também no ORKUT:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3737734

Visite e participe!!!


Notebooks a partir de R$ 2.499! Câmeras Digitais a partir de R$ 399 em ate 6x!
Yahoo! Grupos Meus Grupos | ccjunior Página Principal

Graça  e  Paz

1 Pedro 3:11 aparte-se do mal e faça o bem; busque a paz e siga-a.

 
Amados, o pecado destrói. O pecado continuado faz-nos insensíveis à ele, podemos pensar que  é algo insignificante, mas é como a ferrugem.    A ferrugem corrói devagar e sempre, não basta ser ferro, a ferrugem destrói-o, não basta pintar por cima da ferrugem; ela destrói subjacente; é preciso uma vacina contra o pecado, o temor de Deus.    Mas mesmo assim, se você já foi contaminado, faça um tratamento a base de lixa… arranque essa ferrugem que está a destruí-lo, agarre-se firmemente no Senhor e alcance vitória.

O pecado é assim, mansinho,  não nos importamos, mas ele vai esburacando nossa alma, nosso coração, nossa vida e também nossa casa, nossa família. Ele é destruidor! Ele é corrosivo. É preciso reagir: reagir ao pecado. Não podemos ceder. Não podemos dar abertura. Nossa atitude é dizer ‘não’ ao pecado, firmes na fé!

O inimigo usa de nossas recaídas para nos envergonhar.   Ele usa tua autocrítica para condenar-te. No passado, quando pecávamos, ficávamos cheios de vergonha e o inimigo fazia questão de «esfregar a nossa cara no chão», na mesma sujeira que tínhamos feito.

Habitue-se a pedir perdão… com sinceridade, mas não pense que estás livre para pecar e depois pedir perdão; tem que haver responsabilidade de tua parte.   Tenho certeza de que ? no momento em que você pede perdão, você derrota satanás.     Vivemos em meio a todo mal deste século, vivemos em um mundo enlameado pelo pecado, portanto seja luz, não suje-se, não aceite o pecado, derrote-o no poder da fé e da oração.    

 
Deus abençoe.
Erasmo Nascimento



Links do Yahoo! Grupos


DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí