(JUNIOR)faça-se a tua vontade

Agora também no ORKUT:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3737734

Visite e participe!!!


PUBLICIDADE
Yahoo! Grupos Meus Grupos | ccjunior Página Principal

  GRAÇA  E  PAZ                 CCJUNIOR  
 

Graça e Paz

Hebreus 10:9 Então, disse: Eis aqui venho, para fazer, ó Deus, a tua vontade. Tira o primeiro, para estabelecer o segundo.

Não é regra, mas em muitas ocasiões em que deixamos de sentir o Espírito Santo em nosso coração, a culpa está exatamente em nós, notadamente quando omitimos uma vida de oração, não reconhecemos nossos pecados e nos acostumamos com as tentações.   Por vezes vivemos a preguiça espiritual, ou ainda, não buscamos a Deus em primeiro lugar, colocamos outras coisas no lugar de Deus em nosso coração. Em muitas situações, buscamos apenas o reconhecimento das pessoas, queremos ser elogiadas por elas. Não digo que não precisamos ser reconhecidos pelas pessoas, mas o erro está em só buscar isso, esquecendo-se de Deus. Nosso coração fica dividido. Nestes momentos é preciso fazer um sério exame de consciência para ver a origem e encontrar a causa da aridez. É preciso humilhar-se e recomeçar. Insista. Não tenha medo de recomeçar.  Se a causa não está em nós, é preciso saber tirar proveito deste tempo de secura e aridez. Convencer-nos de que podemos e devemos servir a Deus, basta querer amar a Deus e que, enfim, o ato mais perfeito de amor é conformar a própria vontade com a vontade de Deus.  Mateus 26:42 E, indo segunda vez, orou, dizendo: Meu Pai, se este cálice não pode passar de mim sem eu o beber, faça-se a tua vontade.
 
Deus abençoe.
Erasmo Nascimento
Para receber nossas mensagens, inscreva-se no grupo ccjunior-subscribe@yahoogrupos.com.br
Queremos compartilhar, repartir com vós outros, a alegria que sentimos e a certeza da salvação, por Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.  João 1:14 E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do Unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade 16 E todos nós recebemos também da sua plenitude, com graça sobre graça.

 

 
     

 



Links do Yahoo! Grupos


DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí