(JUNIOR)Firme-se no Espírito!

no mail with banners

Firme-se no Espírito!

Graça e Paz.

Por vezes sofremos perseguições mesmo dentro de nossa comunidade cristã, mas não fique desapontado, isso significa que você tem valor.   Em Hebreus temos uma advertência;
Hebreus 12:15  tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem.
  Essa raiz põe em perigo a vida do filho de Deus e mesmo a união na igreja; atinge as pessoas que, nas lutas da vida melindram-se, por qualquer coisa.  Não seja você o preocupado.        Busque a Deus, pois essa ferida produz distúrbios na alma e causam perturbações que provocam a contaminação de muitos.
Você é santificado na Palavra e o Espírito Santo não permite em hipótese alguma que alguém mantenha em seu coração uma raiz de amargura.  Ele orienta-nos a perdoar e a entregar tudo a Deus, o qual nos liberta e faz com que possamos prosseguir de cabeça erguida. Salmos 110:7  Pelo caminho, dessedentar-se-á no ribeiro e prosseguirá de cabeça erguida.

Não desanime, pois temos os crentes carnais e conspiram contra a Igreja.    Quando um crente deixa de viver em renovação e não permanece na cruz, a sua velha natureza começa a desaniquilar-se e as obras da carne se manifestam em sua vida.  Causam preocupação, perturbação e um esfriamento, mas se estamos no Espírito não seremos tentados, pois os frutos do Espírito se manifestarão em suas vidas e a união se efetivará com a igreja e com Deus.

Deus lhe abençoe.
Erasmo Nascimento.

CCJUNIOR
Entrar no grupo: ccjunior-subscribe@yahoogrupos.com.br    
Sair do grupo: ccjunior-unsubscribe@yahoogrupos.com.br      
Proprietário da lista: ccjunior-owner@yahoogrupos.com.br  
Link relacionado:http://www.ccgospel.kit.net     
 

 

 
 

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí