(CCJUNIOR)Volte! Ainda há tempo.

PUBLICIDADE
Yahoo! Grupos Meus Grupos | ccjunior Página Principal

Graça  e  Paz
 
Volte!  Ainda há tempo.
 
Hoje a Palavra é para você que anda desanimado.    Pensa que Deus não lhe ama ou que, primeiro as pessoas precisam deixar de fazer coisas más para se aproximarem de Deus, mas o que ocorre é o contrário: Primeiro é preciso encontrar-se com Deus, para então abandonar o pecado.

Seja você quem for, seja qual for o teu problema, se Jesus entrar em tua vida, ela será totalmente transformada. Talvez você não agüente mais a vida que está levando. Talvez esteja no caminho errado, quer mudar, mas não consegue. Dê uma chance a você mesmo!    Deixe Jesus entrar em tua vida, em teu coração.  Talvez você diga: ?Eu não sou digno disso; já fui longe demaisí.      Não. Seja você quem for, não se esqueça das palavras de Jesus.  
 
Mateus 25:34 Então, dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o Reino que vos está preparado desde a fundação do mundo
 
Lembre-se, satanás fará tudo o que puder para que você acredite que é um caso sem solução.    Mas Jesus está chamando você de volta. Não se desclassifique, porque para Jesus não há casos sem solução.
 
Deus abençoe.
Erasmo



Links do Yahoo! Grupos


DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí