(CCJUNIOR) Membro do Corpo de Cristo.

PUBLICIDADE
Yahoo! Grupos Meus Grupos | ccjunior Página Principal

.
 
 
 
Graça e Paz
 
Por sermos filhos e filhas de Deus, temos a liberdade de escolher por onde andar,  mas nem tudo nos convém; nem tudo convém a um filho de Deus!      »Mas o corpo não é para a devassidão, ele é para o Senhor e o Senhor é para o corpo. Ora, Deus, que ressuscitou o Senhor, nos ressuscitará também pelo seu poder». (I Cor 6: 13b-14).
 

1 Coríntios 6 : 12  Alguém vai dizer: «Eu posso fazer tudo o que quero.» Pode, sim, mas nem tudo é bom para você. Eu poderia dizer: «Posso fazer qualquer coisa.» Mas não vou deixar que nada me escravize. (BNLH)
Somos membros do Corpo de Cristo, sendo Ele a cabeça.   Quem comanda os membros é a cabeça.   Todos os nossos membros são comandados pela nossa cabeça e nós somos membros dessa cabeça. Jesus é a nossa cabeça e nós somos os seus membros. »Não sabeis porventura que os vossos corpos são os membros de Cristo?» ( I Cor 6:15a) Os nossos corpos, masculino e feminino, são membros de Cristo.

Não despreze esta obra maravilhosa  que o Senhor fez com você! Assuma isso, e viva a beleza do que Ele fez por você. Você foi resgatado! Você foi resgatada! Não perca mais o que o Senhor resgatou.     Não entregue-se ao desânimo,  às contendas, à irritação, ao pessimismo…   e não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção.  (Efésios 4:30)

 
Deus abençoe
Erasmo Nascimento

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
.



Links do Yahoo! Grupos


DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí