(CCJUNIOR)Tempos difíceis.

PUBLICIDADE
Yahoo! Grupos Meus Grupos | ccjunior Página Principal

.
 
 
 
 
Graça  e  Paz 
 
Salmos 120:1 Na minha angústia clamei ao SENHOR, e ele me ouviu.     Amados, ao vivermos uma vida espiritualmente saudável, encontraremos um deserto a nossa frente.  Viveremos tempos de aridez, falta de gosto, solidão, desânimo… são sentimentos que tentam nos afastar da santidade.   Mas, se temos uma vida comprometida com Deus, tudo concorrerá para nosso crescimento na vida de oração e na prática das virtudes.

Por vezes nos esforçamos e chegamos a pensar que nossas orações não são ouvidas, advindo o desanimo, o cansaço,  a ausência da presença de Deus, como se Ele tivesse se esquecido de nós e o tempo parece que não tem fim.    Poderíamos dizer que a fé e a esperança estão adormecidas. A alma parece envolta numa espécie de torpor. É um tempo penoso, visto que não se experimenta a alegria. Mas, ao mesmo tempo, nessa época Deus trabalha em nós. Jesus mesmo disse que ?o seu Pai continua trabalhando?. Deus trabalha sempre em nosso favor e como já dizia o apóstolo Paulo: ?Todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deusí.

Esses tempos de sofrimentos nos ajuda a nos desprendermos de tudo o que não proclama a vontade de Deus em nossas vidas, nos ensina e nos educa a buscar ao Senhor por aquilo que Ele é e não por aquilo que Ele pode nos oferecer.    Os desertos espirituais nos ajudam na conquista da humildade, nos fazem entender que tudo vem de Deus e em tudo dependemos d’Ele. O amor de Deus para conosco é puramente gratuidade. Este tempo penoso nos faz compreender que Ele é o Senhor dos dons e os distribui segundo a maneira que Lhe apraz. Não somos nós que devemos ditar as ordens para Deus, Ele é o Senhor, Ele é Deus, Ele é livre e nós somos o seu povo. Assim, Deus nos purifica.   Jonas 2:2 E disse: Na minha angústia, clamei ao SENHOR, e ele me respondeu; do ventre do inferno gritei, e tu ouviste a minha voz.

 
Tenha a mais absoluta certeza; Deus está contigo em todos os momentos!
Deus lhe abençoe.
Erasmo Nascimento.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
.



Links do Yahoo! Grupos


DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí