(CCJUNIOR) Buscai enquanto se pode achar…

Buscai enquanto se pode achar…

Ao perguntar a algumas pessoas o porque delas ainda não terem recebido a Jesus mesmo conhecendo-O, uma resposta muito ouvida é: ?Ainda estou muito novo, quando estiver mais velho eu faço isso…?

A Palavra do Senhor é bem clara no livro de Isaías 55:6, no qual lemos: ?Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.? A parte desse versículo que diz ¿enquanto se pode achar? quer dizer que chegará um momento em que será tarde demais. Esse momento pode ser a volta a de Jesus ou o dia do Julgamento final no qual muitos dirão que fizeram coisas em nome do Senhor, mas Ele dirá afastem-se de mim hipócritas. Quer ser um desses últimosí Creio que não!

Devemos ter fome e sede de Deus. Temos que ter a consciência de que precisamos dEle a todo instante e de que Ele é tudo para nós. Muitas pessoas não têm esse entendimento e ficam esperando, esperando e esperando para tomar a decisão de estar ao lado do Pai, mas essa espera pode ser trágica.

O Senhor pode voltar a qualquer momento. Ele não dará aviso para que possamos estar preparados para a Sua volta, por isso encontramos na Sua Palavra que devemos estar vigilantes todo o tempo. Devemos ser a noiva preparada para a vinda do noivo, nosso Senhor Jesus Cristo.

A Palavra do Senhor nos exorta em relação à busca ao Pai. Podemos encontrar diversos textos que dizem essa mesma verdade, então isso não é apenas para os que ainda não O encontraram verdadeiramente, mas serve também para nós cristãos.

Abaixo estão alguns versículos que falam sobre a busca e sobre as bem-aventuranças que esse ato pode nos trazer.

?BUSCAI AO Senhor e a sua força; buscai a sua face continuamente.? (I Crônicas 16:11) ?BUSCAI AO Senhor, e vivei…? (Amós 5:6a.) ?BUSCAI AO Senhor, vós todos os mansos da terra, que tendes posto por obra o seu juízo; buscai a justiça, buscai a mansidão; porventura sereis escondidos no dia da ira do Senhor.? (Sofonias 2:3.) ?Quando disseste: BUSCAI O meu rosto; o meu coração te disse a ti: O teu rosto, Senhor, buscarei.? (Salmo 27:8.)

Estes são apenas alguns exemplos bíblicos nos quais encontramos o incentivo incessante para a buscarmos a intimidade com o Pai. Devemos realmente ser como caçadores de Deus. A princípio pode parecer uma frase um tanto quanto agressiva, ser um ?caçador?, mas os caçadores fazem de tudo para conseguir atingir seu alvo.

Devemos fazer o possível e o impossível para alcançarmos níveis mais altos de intimidade com o Senhor.

Texto de  Breno Amaral

CCJUNIOR
Entrar no grupo: ccjunior-subscribe@yahoogrupos.com.br    
Sair do grupo: ccjunior-unsubscribe@yahoogrupos.com.br       
Proprietário da lista: ccjunior-owner@yahoogrupos.com.br

__._,_.___

Atividade nos últimos dias

Visite seu Grupo

Yahoo! Mail

Conecte-se ao mundo

Proteção anti-spam

Muito mais espaço

Yahoo! Barra

Instale grátis

Buscar sites na web

Checar seus e-mails .

Yahoo! Grupos

Crie seu próprio grupo

A melhor forma de comunicação

.


__,_._,___

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí