Devocional em Português – Predestinados para a Boa Obra !

    Há momentos em nossas vidas que perdemos alguns princípios na quais são essênciais para realização de» todas » as atividades que praticamos diariamente e principalmente não nos damos conta da importância que ela tem mediante ao que Deus confiou a nós .Afinal você é um plano para obra Dele, e independente de sua profissão, cargo ministerial, posição social Ele tem confiado e contado com você !
    » Porque Deus nos escolheu nele antes da Criação do Mundo, para sermos santos e irrepreensiveis em sua presença» ( Efésios 1:4)
    Queridos somos escolhidos antes da Criação do Mundo, e isso significa que Deus já sonhava com você, via a sua utilidade e principalmente suas qualidades , você é fundamental para a obra Dele e foi predestinado conforme os planos de Deus !
    » Nele fomos também escolhidos tendo sido predestinados conforme o plano daquele que faz todas as coisas segundo o propósito da sua vontade» ( Efésios 1:11)
    O que não nos damos conta em nossas vidas é que o Senhor nos confiou em seus planos nosso emprego, família, casamento, filhos, amigos e que por várias vezes esquecemos de valorizar essas coisas tão importante, e achamos que servir a Deus é somente ter um ministério dentro da igreja.
    Nos engamos ao pensar isso, pois o Senhor predestinou a você mulher ser uma boa dona de casa e cuidar da sua família para que as pessoas vejam o amor o carinho e a dedicação que tem com seu lar, se tornando assim um exemplo de mulher, na qual é visivel a diferença em sua casa e então sem pereceber evangeliza a muitas vidas e fazendo a obra que Deus já havia confiado a você !
    Enquanto aos queridos irmãos que em seus trabalhos seguem uma postura irrepreensível como um bom homem de Deus cumprindo em suas atividades e sendo um pai amoroso e um ótimo marido, também mostra em suas simples e rotineiras atividades o amor de Deus e consequentemente cumprindo os seus planos !
    É a vontade de Deus que você seja uma ótima Dona de Casa, é a vontade de Deus que você seja um exemplo de pai e marido, pois Ele confiou em você ao te dar essa boa obra para que Cristo seja glorificado através de suas atitudes ao cumprir essas atividade que para nós acabam sendo simples e chatas.
    Passamos por essas situações e normalmente reclamamos por não nos darmos conta de nossa importância nos planos de Deus ! Sempre sonhamos com algo muito maior para nossas vidas, queremos ser grandes pregadores , musicos para engrandecer o nome do Senhor , mas o que Ele já tem nos confiado simplesmente não valorizamos e esquecemos de fazer nosso melhor!
    » Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós praticarmos»
    Devemos praticar e caminhar nas obras que Deus já nos confiou, e ao darmos nosso melhor seja qual for as nossas atividades, pois assim você estará no propósito e praticando todas as obras que com amor Deus confiou a você !

    DEJA UNA RESPUESTA

    Por favor ingrese su comentario!
    Por favor ingrese su nombre aquí