Devocional em Portugues – Em busca de milagres

Em busca de milagres
Texto de Luciana Viana

Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para que sejam apagados os vossos pecados e venham assim os tempos de refrigério pela presença do Senhor (Atos 3:19)

Pessoas no mundo estão sedentas por sinais, por milagres, sem questionar ou querer saber se a origem desses milagres vem de Deus. O apóstolo Pedro, no versículo acima, repreendeu as pessoas por estarem espantadas, admiradas por Pedro ter realizado aquele milagre, ainda que viesse de Deus e não de Pedro: um aleijado andou quando o apóstolo, cheio do Espírito Santo mandou que ele ficasse de pé.

A busca desenfreada por milagres leva multidões a auto-sugestão da cura, ao apego a amuletos e imagens religiosas, a curandeiros ou a fenômenos paranormais, coisas que desviam os homens da fé verdadeira, a fé no Criador, através das Escrituras Sagradas, pessoas sedentas de Deus que nunca saciam a sua sede, ou porque ignoram a verdade ou por não quererem se converter de suas crenças mortas, não se arrependem dos seus pecados e por eles são oprimidas.

Saiba amigo(a), Deus não pode perdoar pecados sem arrependimento, esta é a única condição para o perdão de Deus, embora o Seu amor seja incondicional, porque o Seu Espírito não pode habitar no mesmo templo (nosso corpo) com o espírito das trevas, é este que habita em nós quando não nos dispomos a ser exclusividade de Deus, através de Jesus Cristo somente.

Converta-se ao Deus da Bíblia, arrependa-se! só assim encontrarás o refrigério, o alívio, a paz do senhor na tua vida. Amém!

Devocionales Cristianos www.devocionalescristianos.org

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí