Devocionais Cristão: Não se sente, prossiga !


    Devocionais Cristão: Não se sente, prossiga !

    «… corramos com perseverança a carreira que nos está proposta, fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé» (Hebreus 12:1, 2).


    O homem bem sucedido alarga os passos quando descobre que as placas sinalizadoras lhe enganaram; o fracassado um lugar para sentar-se. Thomas Edison não se sentou e desistiu quando seus primeiros esforços para achar um filamento efetivo para a luminária de carbono incandescente fracassaram. Ele seguiu em frente a passo largo! Enviou homens para a China, Japão, Jamaica, Ceilão, Birmânia e outras partes da América do Sul e Ásia à procura de fibras para serem testadas em seu laboratório. Muitos outros grandes cientistas mostraram a mesma determinação. Todo homem, às vezes, envereda por um caminho errado. Ele, de repente, depara-se com colinas, estradas ásperas e desvios perigosos. O que faz quando encontra esses obstáculos determina seu destino. A história jamais registra sobre aqueles que buscam um lugar para sentar-se e desistir.

    Quantas vezes já fracassamos na busca de nossos ideaisí
    Quantas vezes já pensamos em deixar tudo de lado e desistir?
    As decepções são muitas e as críticas aos nossos fracassos nos ferem a alma. Por que tentar novamente se tudo indica que os resultados serão iguaisí

    Deus nos prometeu vitória e por mais que nos sintamos derrotados, precisamos persistir. Quanto maior for a nossa luta, maior será a nossa conquista. Há Alguém que está ao nosso lado todos os dias, que intercede por nós, que nos guarda e nos protege, e que nos abraçará quando, depois de inúmeras tentativas e muita perseverança, alcançarmos a linha de chegada para receber o troféu de nossa bênção.


    Os insucessos lhe trazem desânimo? Segure nas mãos do Senhor e creia que tudo mudará. Recupere o fôlego e alargue os seus passos. Você já é Vencedor!

    DEJA UNA RESPUESTA

    Por favor ingrese su comentario!
    Por favor ingrese su nombre aquí