Devocional em Português: Deus não rejeita aqueles que O invocam

    A imagem "http://www.angela.amorepaz.nom.br/grav_mulher_olhando_ceu.jpg" não pode ser mostrada, porque contém erros.



    No Salmo 50.15 lemos a maravilhosa promessa de Deus: «…invoca-me no dia da angústia: eu te livrarei, e tu me glorificarás.»

    Em uma fábrica de tecidos, onde funcionavam teares muito complicados, havia uma placa que dizia: «Se os fios se emaranharem, chame o supervisor». Recentemente aconteceu o seguinte: os fios do tear de uma operária muito dedicada e hábil se enrolaram. Imediatamente ela tentou desenredá-los, mas seus esforços somente tornavam maior a confusão. Finalmente, cansada e mal humorada, ela pediu ajuda ao supervisor.

    «Você mesma já tentou separar os fiosí», perguntou ele. – «Sim». – «Por que você não me chamou, conforme a norma?» – «Fiz o melhor que pude», respondeu ela. – «Lembre-se, ‘o melhor’ em tal caso é me chamar!»

    Quantas vezes tentamos fazer a mesma coisa mediante um problema? Por diversas vezes tentamos agir com nossas próprias forças, e tornamos o problema ainda pior , pois focamos somente no emaranhado da situação, porém esquecemos de olhar para cima e pedir ajuda do nosso Pai.

    Se tivéssemos a consciência de que Deus está pronto para nos atender, » Tudo o que vocês pedirem em oração , creiam que já o receberam e assim lhe sucederá » ( Marcos 11:24) isso quer dizer, que basta somente pedir e assim crer que recebemos.

    É por isso que é vão tentarmos lutar com nossas próprias forças para sair de uma situação que nos causa desconforto, pois temos o Senhor que está pronto a nos atender ,o que acontece é que falta humildade em nós para admitirmos que precisamos de ajuda, seja ela de alguém mais próximo ou ainda ajuda de Deus, pois somente recorremos a Ele, quando realmente estamos totalmente em meio ao  desespero.

    Porém, devemos estar desarmados contra o orgulho e pronto para recorrer a ajuda de quem nunca negará nada a quem lhe clamar «Aquele que não poupou a seu próprio filho mas o entregou por todos nós, como não nos dará juntamente com ele, e de graça todas as coisas» ( Romanos 8:32)


    Regiane

    www.devocionalcristao.blogspot.com

    DEJA UNA RESPUESTA

    Por favor ingrese su comentario!
    Por favor ingrese su nombre aquí