Teoria da evolução é "mentira vinda do Inferno"

Congressista republicano

Teoria da evolução é «mentira vinda do Inferno»

por Helena TecedeiroHoje
Teoria da evolução é "mentira vinda do Inferno"

Paul Broun, um congressista republicano e membro da Comissão da Ciência da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos nega a teoria da evolução, o Big Bang e a embriologia.

Candidato no estado da Geórgia à sua reeleição nas eleições de 6 de novembro, Paul Broun fez o comentário durante um discurso numa igreja batista. Mas só agora um vídeo desse momento chegou ao YouTube.
Nas imagens, reproduzidas pelo site do diário britânico The Guardian, o congressista, que é médico, afirma que «enquanto cientista» descobriu provas de que a Terra não tem mais de nove mil anos e foi criada em seis dias. O pensamento científico dominante acredita que a Terra tem 4,5 mil milhões de anos.
Broun explica ainda que as teorias sobre a origen do universo e da evolução das espécies representam «mentiras vindas diretamente do Inferno».
FONTE

Comentarios

Una respuesta a «Teoria da evolução é "mentira vinda do Inferno"»

  1. Interessantíssimo e de muita probabilidade suas observações. A Evolução, realmente, se adapta incansavelmente às mudanças em sua volta – sejam elas de quaisquer fontes. Certamente nós, humanos, temos acelerado ou desviado o curso normal da evolução com nossa simples presença e consecuções – seja para o bem ou para o mau da nossa incansável mãe, a evolução. Uma das mais acentuadas mudanças em termos de aceleramento da evolução que nós, as testemunhas dos Deuses Santos, temos descoberto foi a chegada dos Deuses ao nosso planeta a uns 15 mil anos atrás. Só que neste caso, a ação deles foi nas melhores intenções. Quando eles aqui chegaram, nosso planeta estava tomado por água e, ainda que existissem alguma terra seca ‘compacta’ à água, esta evidentemente estava «sem forma e vazia» – ou seja: não havia nada a não ser solo seco e rochas lambidas pelas ondas bravias dos oceanos já por alguns milhares de anos. Onde estava a vida? Havia morrido, como na extinção dos dinossauros, a 65 eternidades atrás. Os Deuses, ao iniciarem seus ‘seis dias de criação dos céus atmosféricos e da terra’, encontraram posteriormente todos os corpos da vida que jaziam no «pó do solo» no leito lamacento dos oceanos. Eles capturaram o ADN de todas as formas de vida que dantes haviam evoluído, mas que morreram num fim do mundo violento, e ‘criaram todas as coisas’.

    Assim, de modo simples – e bíblico – os dois relatos existentes hoje para a origem da vida, ganham um novo rumo de entendimento. A junção dos dois fora revelada a nós, apóstolos Testemunhas dos Deuses Santos em benefício da verdade e dos que dela vivem.

    Apóstolo TDS

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.