(CCJUNIOR) EXPOR-SE DIANTE DE DEUS.

Graça  e  Paz
 
Meu amigo, meu irmão, jamais esqueça-se de buscar a Deus… pode parecer bobagem o que estou a escrever,  mas é um fato.    Exponha-se diante de Deus. Coloque-se como um menino diante da presença d’Ele. Quando achamos que podemos tudo, não adoramos em verdade. Quando nos sentimos totalmente impotentes é que realmente O adoramos.     Algumas pessoas reconhecem que não podem fazer nada, que estão impotentes diante das situações, emocionalmente inseguras, os problemas são maiores do que elas, de modo que se sentem fracas e não recorrem a Deus. Porém, se se colocassem diante d’Ele poderiam ver que ali aconteceria a mais linda adoração. É a minha impotência diante da onipotência divina. É o meu nada diante do tudo de Deus.
 
 Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de  Cristo. Porque, quando estou fraco, então, sou forte.  2 Coríntios 12:10 
 
Adorar com fé.   A fé em Jesus Cristo é a única condição prévia que Deus requer do homem para a salvação. A fé não é somente uma confissão a  respeito de Cristo, mas também uma ação dinâmica, que brota do coração do crente que quer seguir a Cristo como Senhor e Salvador   Não perca a maravilhosa chance que Deus lhe dá. Aprenda a adorar em espírito e verdade. Adore-O na sua verdade e realidade.
 
Deus abençoe.
Erasmo Nascimento

__._,_.___

Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
PUBLICIDADE


Links do Yahoo! Grupos

__,_._,___

Libros Ebooks Cristianos

Sobre Pastor Carlos Vargas Valdez

Es esposo de la mejor mujer, padre de 2 hijos maravillosos, pastor de jóvenes y director de Desafío Joven. En los últimos 12 años ha trabajado con jóvenes, padres y líderes juveniles. Estudio en Rhema Bible Training Center. Su servicio con la palabra de Dios se ha extendido por más de 27 países en 13 idiomas. Es director ejecutivo y consultor de varios ministerios cristianos, desarrollando conferencias, cursos bíblicos, libros, estudios, devocionales, vídeos y recursos para la vida espiritual.

Comentar

Su dirección de correo electrónico no será publicada.Los campos necesarios están marcados *

*

0 Compartir
Comparte
WhatsApp
Tweet
+1
Pin
Comparte