(JUNIOR) VIVER A LIBERDADE!

no mail with banners


PUBLICIDADE
Yahoo! Grupos Meus Grupos | ccjunior Página Principal

Olá CCJUNIOR,  Graça e Paz.

João 8:36 Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente, sereis livres.

 A verdadeira liberdade é a capacidade de buscar a prática do bem, é capacidade do homem de fazer a escolha e a tomada de decisão pela vida.   A liberdade do mundo nos aprisiona ao mal.

Deus nos convida  em todos os momentos, a nos decidir sempre pelo bem: bem de todos, bem dos homens para com Deus e bem de Deus para com os homens. Escolher pelo bem significa renunciar a todas as forças de morte dentro de nós, significa querer e fazer o bem para todas as pessoas, inclusive daqueles que não nos querem bem.

A busca do bem nos leva a uma maior intimidade com Deus: «Os amigos de Deus são homens de Paz». Com isso não quero dizer que vamos deixar de sofrer, mas Deus vem em nosso socorro cumprindo aquilo que Ele mesmo disse no Evangelho: «Vinde a mim todos vós que estais cansados por que eu sou manso e humilde de coração, o meu fardo é suave e leve.» Permita que por esta decisão hoje de fazer o bem Deus traga a Paz ao seu coração.

 
Hoje são muitos os acontecimentos que nos prostram, nos deixam tristes, nos abatem. Jesus Cristo é vencedor e nós somos vencedores com ele  Lucas 10:20 Mas não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegraivos, antes, por estar o vosso nome escrito nos céus.

Hoje o nosso convite é o de viver na alegria de Cristo, certos de que nenhuma situação é maior do que o seu amor por nós. Quero que seu coração hoje se alegre porque Deus ama você. Deus não impõe condições para te amar, ama você do jeito que você é, mas não acolhe o pecado; se você insistir em viver no pecado Deus afastar-se-á de ti.       Esta é a mensagem do Evangelho e é a nossa alegria.

Nós somos vitoriosos em Cristo. Proclame a vitória de Jesus sobre a tua vida e sobre a tua casa. Viva na alegria, não dê lugar à tristeza.    Salmos 32:11 Alegraivos no SENHOR e regozijai-vos, vós, os justos; e cantai alegremente todos vós que sois retos de coração.

 
Deus lhe abençoe.
 
Erasmo Nascimento.
.Nossa principal intenção é manter  a chama do Espírito Santo que está em vosso coração, trazer de volta ao lar os desanimados, aconselhar os que necessitarem, orar pelos oprimidos, levar Água Viva aos que tem sede e colaborar com os santos obreiros do Senhor em todo o mundo.       O CCJUNIOR é um grupo Newsletter com mensagens cristãs para teu crescimento espiritual. Convide nossos irmãos, Irmãs, amigos e amigas para somarem conosco nesta caminha santa.
Ao repassar nossas mensagens, cite a fonte.       CCJUNIOR com você desde 2.002.         Damos as Boas Vindas aos novos integrantes do Grupo.   Somos uma organização virtual; consideramo-nos juniores porque congregamos em nossas denominações oficiais, as quais respeitamos e incentivamos a todos a não deixar de congregar. 

Para falar conosco, escreva para ccjunior-owner@yahoogrupos.com.br

 
 



Links do Yahoo! Grupos


DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí