(JUNIOR)NOSSO PROPÓSITO – SER SANTO!

no mail with banners

As publicidades mantém o grupo e são exclusividade do Sistema Yahoo, o CCJunior não tem participação ou opção de decisão.    Não desejamos que retire-se, mas se esta for a sua vontade: Para cancelar sua assinatura neste grupo, envie um e-mail para: 
ccjunior-unsubscribe@yahoogrupos.com.br    ou    ccjunior-nomail@yahoogrupos.com.br
http://br.groups.yahoo.com/group/ccjunior/


Yahoo! Grupos Meus Grupos | ccjunior Página Principal

1 Coríntios 1:3 Graça e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.    Gálatas 1:3 Graça e paz da parte de Deus Pai e da de nosso Senhor Jesus Cristo.

«Bendito seja Deus, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que do alto do céu nos abençoou com toda a bênção espiritual em Cristo, e nos escolheu nele antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis, diante de seus olhos»(Ef 1,3-4).

O sentido real da existência humana consiste na busca da santidade. Quando descobrimos essa verdade conseguimos caminhar firmes na direção certa, cumprindo com fidelidade a vontade de Deus na perspectiva de alcançarmos a eterna alegria da salvação. A obra da santificação acontece quando o oleiro modela o barro e vai lhe dando uma nova forma. Esse processo começa desde o nosso nascimento na Graça, nossa conversão e se encerra apenas quando morremos, por isso, precisamos estar atentos ao que Deus nos pede e confia para termos a graça de cumprir a nossa missão com zelo, amor e dedicação, consumindo assim, as nossas forças em favor do Reino de Deus.

Deus faz uma convocação para nós quando diz: sede santos. Ele não deixou para nós apenas uma possibilidade como: «se você quiser ser santo». Temos a liberdade de escolha para decidir, mas procuremos ter a consciência de que:    » O que o homem semeia, isso mesmo colherá». Quem semeia na carne, da carne colherá a corrupção; quem semeia no Espírito, do Espírito colherá a vida eterna». (Gl 6,7-8)

Os santos não são destruídos na sua humanidade, mas aperfeiçoados nas virtudes e corrigidos nas imperfeições. Os servos de Deus, os escolhidos que se deixam santificar pela vontade de Deus acabam deixando marcas inesquecíveis que jamais são apagadas da história.

Unamos as nossas orações e a nossa fé para que Deus continue realizando a sua vontade em cada um de nos, e assim juntos,  possamos um dia alcançar a graça de entrarmos na Igreja de Deus, a morada eterna dos santos.

Deus abençoe

Erasmo Nascimento


 



Links do Yahoo! Grupos


DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí