(JUNIOR) A FAVOR OU CONTRA DEUS.

no mail with banners

Agora também no ORKUT:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3737734

Visite e participe!!!


PUBLICIDADE
Yahoo! Grupos Meus Grupos | ccjunior Página Principal

Graça e Paz
 
Lucas 12 : 8  «Todo aquele que der testemunho de mim diante dos homens, o Filho do Homem também dará testemunho dele diante dos anjos de Deus.  9 Mas aquele que me renegar diante dos homens, será negado diante dos anjos de Deus.  10 Todo aquele que disser alguma coisa contra o Filho do Homem será perdoado. Mas quem blasfemar contra o Espírito Santo não será perdoado.  11 Quando vos conduzirem diante das sinagogas, magistrados e autoridades, não fiqueis preocupados como ou com que vos defendereis, ou com o que direis.  12 Pois nessa hora o Espírito Santo vos ensinará o que deveis dizer». 

A FAVOR OU CONTRA DEUS.

 
A comunidade cristã tem como tarefa testemunhar publicamente sua fé. Este testemunho acontece no seio de um mundo hostil, nem sempre disposto a acolher mensagem do Reino.     E o discípulo encontra-se, muitas vezes, em situações nas quais sua fé é posta em xeque. É, então, o momento de se decidir a favor ou contra Jesus. E sua vida que está em jogo: renegá-lo significa sobreviver, tomar partido em favor dele significa morrer.

Evidentemente, a decisão fica por conta do cristão.    Se tiver uma fé robusta e coragem suficiente para suportar as conseqüências de sua opção, será capaz de declarar sua fé. Se, pelo contrário, tiver uma fé inconsistente e um caráter frágil, negará sua condição de discípulo de Jesus, declarando não conhecê-lo.

A exortação do Mestre chama a atenção dos seus seguidores para as conseqüências mais radicais de sua decisão. Mais do que a vida física e a segurança material, na decisão está implicada sua sorte eterna. Quem se colocar a favor de Jesus nesta vida, pode estar certo de tê-lo a seu favor no momento do juízo divino. Quem o negar publicamente, não o terá como defensor, quando for julgado por Deus.

Deus abençoe.
Erasmo Nascimento
 
CCJUNIOR
Entrar no grupo: ccjunior-subscribe@yahoogrupos.com.br    
Sair do grupo: ccjunior-unsubscribe@yahoogrupos.com.br      
Proprietário da lista: ccjunior-owner@yahoogrupos.com.br  
Link relacionado:http://www.ccgospel.kit.net
                                  http://www.uirapuru.rg3.net    



Links do Yahoo! Grupos


DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí