(JUNIOR) A Paz que vem de Deus!

no mail with banners

As publicidades mantém o grupo e são exclusividade do Sistema Yahoo, o CCJunior não tem participação ou opção de decisão.    Não desejamos que retire-se, mas se esta for a sua vontade: Para cancelar sua assinatura neste grupo, envie um e-mail para: 
ccjunior-unsubscribe@yahoogrupos.com.br    ou    ccjunior-nomail@yahoogrupos.com.br
http://br.groups.yahoo.com/group/ccjunior/

Yahoo! Grupos Meus Grupos | ccjunior Página Principal

GRAÇA E PAZ

A Paz que vem de Deus!

«Deixo-vos a paz, dou-vos a minha paz. Não vo-la dou como o mundo a dá. Não se perturbe o vosso coração, nem se atemorize!» (Jo 14,27)

Em tempos de terrorismo contra a humanidade, lembramo-nos da paz que vem de Deus.   Qual o sentido da paz na sua vida? Será apenas uma saudação feita entre os filhos de Deusí     A paz traduz tudo o que podemos desejar de melhor na vida de alguém através da benção de Deus, mas ela não pode permanecer apenas por alguns minutos na nossa vida; seu efeito deve perdurar em nossas ações diárias.    Para encontrar a paz é preciso viver na santidade e praticar o bem: «O fruto da justiça semeia-se na paz para aqueles que praticam a paz». (Tg 3,18)

Só encontramos a paz quando procuramos estar perto de Deus, pois: «Deus não é Deus de confusão, mas de paz». (1Cor 14,33)     A paz de Jesus nos fortalece e se faz presente mesmo diante das tribulações:    «Deixo-vos a paz, dou-vos a minha paz. Não vo-la dou como o mundo a dá. Não se perturbe o vosso coração, nem se atemorize!» (Jo 14,27)

«Referi-vos essas coisas para que tenhais a paz em mim. No mundo haveis de ter aflições. Coragem! Eu venci o mundo». (Jo 16,33)

Como filhos de Deus e irmãos na fé devemos procurar fazer de tudo para ajudarmos uns aos outros no crescimento cristão: «Portanto, apliquemo-nos ao que contribui para a paz e para a mútua edificação». (Rm 14,19)    Transmitir a paz para as pessoas implica buscar antes de tudo manter a paz interior, pois nós criamos o ambiente em que vivemos, ou seja, se semeamos a bomba-atômica da discórdia e divisão não conseguiremos experimentar a paz universal, por isso: «Sede solícitos em conservar a unidade do Espírito no vínculo da paz». (Ef 4,3)

A paz aproxima, unifica e santifica e na sua ausência jamais conseguiremos enxergar a benção de Deus derramada sobre nós: «Procurai a paz com todos e ao mesmo tempo a santidade, sem a qual ninguém pode ver o Senhor». (Hb 12,14)

«Triunfe em vossos corações a paz de Cristo, para a qual fostes chamados a fim de formar um único corpo. E sede agradecidos». (Cl 3,15) Você perde a paz com facilidade?                  Você procura promover a paz em todos os lugares que passa?

Deus abençoe

Erasmo Nascimento

Para falar conosco, escreva para ccjunior-owner@yahoogrupos.com.br
CCJUNIOR com você desde fevereiro de 2.002
Algumas de nossas mensagens estão publicadas em http://www.ccgospel.kit.net
Respeite os direitos Autorais 
 
 



Links do Yahoo! Grupos


DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí