(JUNIOR) Amor real.

Agora também no ORKUT:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3737734

Visite e participe!!!

Yahoo! Grupos Meus Grupos ccjunior Página Principal

Graça e Paz
Romanos 8 28 E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto.
Há amor em você. O amor de Deus foi derramado em seu coração pelo Espírito Santo que lhe foi dado. Se esse amor não se manifesta, é porque forças de morte caíram, pesaram e sufocaram. Deus quer retirar todas essas forças de morte e fazer você voltar a experimentar o amor. Insista! 1 João 3: 14 Nós sabemos que passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos; quem não ama a seu irmão permanece na morte.
Não é possível amar os outros se não amamos a Deus em primeiro lugar. Não é possível amar a Deus se não sentirmos o amor Dele em nós. Precisamos passar pela experiência de que foi Deus quem nos amou primeiro. Porque somos amados e experimentamos Seu amor, começamos a amá-Lo também. E amando a Deus, começamos também a amar o próximo. 2 Ts 2:16 O mesmo nosso Senhor Jesus Cristo, e Deus nosso Pai que nos amou e nos deu eterna consolação e boa esperança pela graça,
Por vezes você se acusa e se condena. Mas quando estamos voltados para o Senhor sentimos Seu amor e começamos a amar: voltamos à vida. Sabemos que passamos da morte para a vida, porque o amor de Deus está em nós. Porque estamos voltados para Ele, começamos a amar o próximo. Efésios 5:2 e andai em amor, assim como Cristo também vos amou e se entregou a si mesmo por nós como oferta e sacrifício a Deus em odor de suavidade.
Deus abençoe
Erasmo Nascimento


DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí