(CCJUNIOR)VOCÊ PERDEU A ALEGRIA?

no mail with banners

VOCÊ PERDEU A ALEGRIA?
 Qual é, logo, a vossa bem-aventurança? Porque vos dou testemunho de que, se possível fora, arrancaríeis os vossos olhos, e mos daríeis.(Gálatas 4:15)
 
?Que aconteceu com a alegria de vocêsí?   O apóstolo Paulo, fez esta pergunta aos crentes da Galácia, quando percebeu  que: ?…como é que estão voltando àqueles mesmos princípios elementares, fracos e sem poder? Querem ser escravizados por eles outra vez?? Gl. 4. 9.
Lamentavelmente muitos crentes em Jesus,  no transcorrer dos tempos,  continuam perdendo a alegria da salvação, por terem voltado ao modo antigo de viver.
 
Quantas vezes temos ouvido a expressão: Gostaria muito de voltar ao primeiro amor. Os da galácia, haviam perdido a alegria em Jesus, por terem voltado aos costumes judaizantes; Muitos dos crentes atuais, por terem voltado a velhas práticas pecaminosas, que o inimigo oferece e que são terrivelmente escravizantes, também estão perdendo essa alegria.
 
Quantos tem deixado de praticar os ensinos preciosos da Palavra de Deus e retornado aos vícios antigos, como: tabagismo, alcoolismo, drogas em geral, sexo ilícito, engano nos negócios, mentira, e tantos outros pecados que no primeiro instante até podem dar uma leve sensação de conforto e prazer, mas que no fim se tornam amargos, agonizantes, tirando muitas vezes o interesse de viver.
 
Quantos estão vivendo a vida conjugal sem nenhum prazer? Quantos estão saindo de casa para seu ambiente de trabalho, como se fosse um martírio? 
 
Paulo, faz uma admoestação aos Gálatas ?Foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão.? Gl. 5. 1. 
 
Na liberdade que em há em Jesus, tem alegria no Espírito Santo, paz no coração e existe a verdadeira felicidade de viver em Cristo e para Ele.
 
CCJUNIOR
Entrar no grupo: ccjunior-subscribe@yahoogrupos.com.br    
Sair do grupo:
ccjunior-unsubscribe@yahoogrupos.com.br       
Proprietário da lista:
ccjunior-owner@yahoogrupos.com.br

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí