(JUNIOR)UM CORAÇÃO DISPOSTO.

Agora também no ORKUT:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3737734

Visite e participe!!!


PUBLICIDADE
Yahoo! Grupos Meus Grupos | ccjunior Página Principal

Graça  e  Paz
 
Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma.
O Senhor nos chama a sermos misericordiosos assim como o Pai do Céu é misericordioso. Diante das vicissitudes desta vida, como filhos de Deus, precisamos ser misericordiosos com todos os nossos irmãos. Por mais que tenham errado conosco, precisamos ser misericordiosos e perdoar, como Deus nos perdoou e continua perdoando.

Temos muita dificuldade para perdoar, mas gostamos de sermos compreendidos e perdoados… é próprio de ser humano, mas não de Filhos e Filhas de Deus.        Deus nos dá o privilégio de perdoar, o perdão é um presente de Deus para nós. Ele também abre caminho para a cura e a prosperidade, porque perdão  cura e prosperidade caminham juntos. Quando nos abrimos ao perdão, somos restaurados por Deus e criamos alma nova. A alegria invade o nosso coração e toda tristeza é exorcizada do nosso interior.

Precisamos pedir ao Senhor um coração manso e humilde, aberto ao amor e à reconciliação. A Paz é fruto de um coração que se abre ao perdão.

 
CCJUNIOR



Links do Yahoo! Grupos


DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí