Agora também no ORKUT:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3737734

Visite e participe!!!


PUBLICIDADE
Yahoo! Grupos Meus Grupos | ccjunior Página Principal

Graça  e  Paz
 
Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma.
O Senhor nos chama a sermos misericordiosos assim como o Pai do Céu é misericordioso. Diante das vicissitudes desta vida, como filhos de Deus, precisamos ser misericordiosos com todos os nossos irmãos. Por mais que tenham errado conosco, precisamos ser misericordiosos e perdoar, como Deus nos perdoou e continua perdoando.

Temos muita dificuldade para perdoar, mas gostamos de sermos compreendidos e perdoados… é próprio de ser humano, mas não de Filhos e Filhas de Deus.        Deus nos dá o privilégio de perdoar, o perdão é um presente de Deus para nós. Ele também abre caminho para a cura e a prosperidade, porque perdão  cura e prosperidade caminham juntos. Quando nos abrimos ao perdão, somos restaurados por Deus e criamos alma nova. A alegria invade o nosso coração e toda tristeza é exorcizada do nosso interior.

Precisamos pedir ao Senhor um coração manso e humilde, aberto ao amor e à reconciliação. A Paz é fruto de um coração que se abre ao perdão.

 
CCJUNIOR



Links do Yahoo! Grupos


Artículo anteriorMantengámonos firmes.
Artículo siguienteEl Reino Está Con Nosotros
Es esposo de la mejor mujer, padre de 2 hijos maravillosos, pastor de jóvenes y director de Desafío Joven. En los últimos 12 años ha trabajado con jóvenes, padres y líderes juveniles. Estudio en Rhema Bible Training Center. Su servicio con la palabra de Dios se ha extendido por más de 27 países en 13 idiomas. Es director ejecutivo y consultor de varios ministerios cristianos, desarrollando conferencias, cursos bíblicos, libros, estudios, devocionales, vídeos y recursos para la vida espiritual.

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor, introduzca su comentario!
Por favor, introduzca su nombre aquí